06/04/2010

Manipuladora de Lei !!! Não é Kassab ???


Amigo torcedor...



Sei que estou ficando chato e repetitivo nesse assunto, mas é inconcebível, inaceitável, inadmissível, chegando à beira da imoralidade o que está acontecendo no caso do projeto de lei que foi aprovado pela câmara de vereadores da cidade de São Paulo, que deveria ser assinado pelo prefeito da cidade o sr Gilberto Kassab a semana passada e que simplesmente foi ignorado, ficando a situação muito mal resolvida, onde ainda teremos que ver o torcedor se curvar aos caprichos de uma emissora de televisão com partidas começando quase às 22:00 horas, atendendo sua grade de programação e prejudicando quem quer ir assistir o futebol nos estádios.

Antes do torcedor se curvar, quem mostrou covardia em peitar tal atitude foi o prefeito de uma das maiores cidades do mundo que não atendeu o apelo de seu povo que tanto queria ver a coragem que lhe faltou e a decepção foi geral.

Bastou a Rede Globo dizer que tinha provas contra a administração da prefeitura e pronto... lá se foi por ralo abaixo junto com as constantes enchentes que assolam a cidade a esperança do torcedor que continuará comendo nas mãos da tal emissora, assim como é feito com nosso prefeito onde repito, lhe faltou coragem necessária provando ser bem maior que o "império Platinado" que venceu essa batalha por puro medo ou sabe-se lá o que.

Enquanto estivermos nas mãos da Globo e nas mãos desses pseudos apaixonados torcedores de gravatas, o futebol será sim manipulado como "eles" querem infelizmente.
Se precisarmos da Federação Paulista de Futebol então... aí sim pode esquecer de vez, pois é uma entidade totalmente comprometida com o descaso e a omissão chega a beira dos 100% na atual administração que tem sido um verdadeiro fracasso e o que é pior, vai ser eleita novamente para continuar o festival de incompetência que tem sido sua marca registrada.

Se observarmos atentamente, a Rede Globo e a Federação Paulista estão totalmente unidas que ainda tem a cara de pau de informar o torcedor através de propaganda, que ele torcedor pode ficar tranquilo que será muito bem tratado quando for à um estádio de futebol e que seu lugar numerado está "garantido" ( Apoio Rede Globo e Federação Paulista de Futebol )
Ora bolas... o campeonato é fraco, os horários são manipulados conforme interesse da emissora, os preços são verdadeiros absurdos, banheiros sujos, polícia mal preparada,você não tem estacionamento e fica nas mãos dos flanelinhas e não sabe se ao voltar irá encontrar seu veículo novamente caso não dê um dinheirinho para esses marginais ( cerca de 30 reais dependendo do jogo)

Aí vem a dona Rede Globo e a dona Federação Paulista dizer que o campeonato é verdadeiramente o melhor do Brasil e que aqui em São Paulo tudo corre às mil maravilhas ?
Vão as duas para os quintos dos infernos e levem junto o medroso do prefeito da cidade que diz amar seu povo, aquele mesmo povo que o elegeu e foi traido quando precisou dele.

E para terminar com esse circo todo, a Federação Paulista diz que caso seja ainda aprovado o projeto e se torne Lei, ela ( Federação ) leva os grandes jogos para fora da cidade num tom de ameaça, em parceria com quem ??? Claro... a toda poderosa que nosso prefeito se borra todo de medo.

No festival de incompetência quem sofre com isso é você torcedor que sempre ficará em terceiro plano, pois em segundo ficam os puxa-sacos e baba-ovos de uma emissora que tem desprezo por você e a palavra respeito foi totalmente riscada de sua cartilha e faz muito tempo.



Um grande abraço e até a próxima.

4 comentários:

Rodrigo Ramos disse...

Uma vergonha isso!

Espero que os vereadores derrubem o veto e a lei seja aprovada.

E torço para que haja uma Lei Estadual com o mesmo teor, para que a FPF fique sem saída.

Um abraço!

Patty Caprioli disse...

Nossa.... o que falar????
Nunca gostei do Kassab.... E, agora, desgosto mais ainda!!! Para mim, é simples: ele não tem "culhões".
Me sinto feliz, muito feliz, por não ter votado nele (votei na Soninha, pois acredito que podemos mudar alguma coisa, que nem todos são iguais, e as propostas dela eram mto boas, leia-se "menos mentirosas e absurdas").
Quanto ao paulistão: LAMENTÁVEL!!!!!

PLIM-PLIM pra vcs!!!

Magno Nunes disse...

Infelizmente ainda somos vítimas de interesses que não os do torcedor...

Ainda vai chegra o dia em que nós seremos respeitados...

Enquanto isso, ficamos aqui, com fome, frio e dor.

Suzana Fraçon disse...

VERGONHA! Não adianta infelismente a Lei por nada nesse mundo vai ser aprovada. Enquanto 'ninguém' se mexer para nada, os campeonatos vão ficando cada vez piores, sem o mínimo de organização.
Enquanto tivermos no comando pessoas que são manipuladas, nada será resolvido.
GLOBO MANIPULADORA !

Um abraço Marcelo.