23/04/2010

O Caldeirão Está Esquentando !!!!


Amigo torcedor...


A chapa está esquentando, a batata está assando e o caldeirão vai ferver...

Agora é que eu quero ver como será esse duelo de titãs envolvendo as duas maiores torcidas do Brasil e dois dos melhores times do pais se enfrentando na próxima fase da Copa Santander Libertadores.

Um passou à outra fase na chamada "bacia" das almas e principia uma crise que teima em se instalar na Gávea com um jogador-problema mas que volta e meia resolve os momentos difíceis do time.
Outro vem com a pecha de matador, mas que oscila momentos de time de primeira linha com verdadeiros peladeiros que parecem não estar nem aí para um ano que parecia ser o mais importante na sua história.

Corinthians x Flamengo e Flamengo x Corinthians tem tudo para ser um tremendo jogo de bola, desde que ambos resolvam querer jogar bola.
Quando digo "querer" não estou aqui dizendo que estejam fazendo corpo mole tanto um quanto o outro, mas que dá a impressão que isso acontece com ambos... isso é fato.

De um lado temos um jogador-problema que é o imperador ou imperrador Adriano que deita e rola no Flamengo, que aceita passivamente tudo que o atleta ( ? ) faz.
Do Outro, um ex-jogador em atividade e que está muito longe de ser um atleta por mais que todos queiram.
Digo todos porque ele mesmo não quer ser um atleta e sim um peladeiro e que não leva à sério seu condicionamento físico, vivendo totalmente fora de forma.

Ambos são sem sombra de dúvidas excelentes ex-jogadores, mas que podem resolver uma parada à qualquer momento de uma partida de futebol, já que conhecem muito bem o caminho das redes.

Esperamos muito desses dois confrontos e acredito que teremos sim dois grandes duelos tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo.

Fico pensado se esse confronto tivesse de um lado Zico, Adílio, Andrade, Junior e outros feras da bola pelo lado do Flamengo e... Sócrates, Zenon, Casagrande, Biro Biro pelo lado do Corinthians...
Seria simplesmente fantástico, mas quis o destino que se resumisse à dois personagens que hoje só pensam em outras coisas e deixam o futebol para segundo plano. Infelizmente.



Grande abraço à todos e até a próxima.

Nenhum comentário: