17/06/2010

AGORA A ÁFRICA DO SUL FICARÁ ASSIM !!!!


Amigo torcedor...


Com a precoce eliminação da anfitriã África do Sul que ontem praticamente se despediu da copa com a derrota por 3 x 0 diante do Uruguai, o pais todo passa a "apoiar" o Brasil à partir de agora.

Digo isso, devido aos "Africanos" serem apaixonados pelos brasileiros toda vez que tem oportunidade em conceder entrevistas antes de qualquer partida e em qualquer lugar do pais.

Fico triste com a eliminação da África do Sul, mas vamos encarar a realidade futebolistica e dizer também que as "condições" deles eram mínimas em relação a conquista e o máximo que poderiam chegar, seria até as quartas de final ( e olha lá )

O que fica é a lembrança de um povo sofrido, porém muito festivo e acolhedor, mostrando que em matéria de receptividade, serão eternamente lembrados com muito carinho principalmente por nós brasileiros.

Se o Brasil já tem um número muito grande de adeptos que amam de paixão o futebol de uma seleção 5 vezes campeã do mundo, agora então nem se diga pois será "engrossado" com mais alguns milhões de Sul Africanos que passam a torcer por nós.

Falta só o nosso selecionado corresponder à altura e jogar o belo futebol que todos esperam da equipe de Dunga e de Ricardo Teixeira.

Torcida é o que não vai faltar.... pelo menos é o que posso garantir.

Então... Pra cima "deles" Brasil !!!!




Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: