15/06/2010

BRASIL.... UMA CAIXINHA DE SURPRESA ???

Amigo torcedor...



E não é que por causa do pseudo treinador da seleção que um dia já foi brasileira hoje está tão desconhecida quanto seu adversário, a Coréia do Norte ?

Claro que guardadas as devidas proporções, nosso adversário de estreia na copa tem lá seus "ideais" políticos que não vem ao caso discuti-los, até mesmo porque, o futebol fala muito mais alto que esses "ideais" e pouco importa, já que é um pais fechado e pouco sabemos dele.

Já o Brasil, "alguém" tem que avisar à esse pseudo treinador, que é um pais livre e democrático e que nosso maior orgulho em termos de esporte continua sendo o futebol, que não só ele, mas seu "patrão" Ricardo Teixeira querem "esconder" do seu povo.

Não sabemos como o Brasil vai jogar e pateticamente Dunga resolveu esconder, blindar, fechar os treinamentos de uma seleção que até sabemos como irá jogar devido a "previsibilidade" do tacanho distribuidor de camisas, já que não manda absolutamente nada por falta de um comando de verdade, obedecendo sempre o "chefe" da CBF.

Mas... vamos ver como se portará essa seleção que agora terá sua "responsabilidade" dobrada e a obrigação de conquista será cobrada à cada passo dado dentro da competição mundial.

Cabeças pequenas e bolsos recheados... Esses são os "comandantes" de uma seleção que repito, um dia já foi do povo... Que um dia já nos encheu de orgulho... Que um dia já foi brasileira !!!

E hoje querem torná-la desconhecida, assim como seu adversário que pouco sabemos, a Coréia do Norte.

O pior... é que vão acabar fazendo com que isso aconteça, se não cobrarmos com todo rigor, pois "eles" se acham donos de verdade, de uma coisa que não lhes pertence.




Um grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: