14/06/2010

ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS VIU DUNGA !!!


Amigo torcedor...


Juro que estou tentando me esforçar ao máximo para dar meu "apoio" total à seleção de Dunga, mas... confesso que está difícil, extremamente difícil pois ele é uma pessoa simplesmente "intragável"

O episódio da restrição à imprensa é a maior prova do quanto esse cara tem raiva de jornalistas que cobrem o Brasil na copa da África e o seu lado "revanchista" está aflorado, sendo tudo aquilo que ele diz ter sofrido de críticas quando ainda jogador, sendo jogado para fora como forma de protesto justamente agora.

Oras... isso só vem mostrar o quanto ele é despreparado emocionalmente para dirigir a maior seleção do planeta e o quanto ele é de fato um verdadeiro marionete nas mãos de Ricardo Teixeira onde continua sendo o leva e traz da época de jogador, principalmente quando vestia a amarelinha.

Se ele acha que "escondendo" a seleção está punindo os profissionais de imprensa, está redondamente enganado, pois assim ele pune quem precisa e gosta de informações que é o torcedor e a assessoria de imprensa através de Rodrigo Paiva devería orientá-lo melhor, já que "pensar" não é seu forte.

Mas, esperar o que de uma pessoa assim não é verdade ?
Com essa atitude de achar que está punindo os profissionais que estão fazendo a cobertura do dia a dia da seleção, sua descrença e a desconfiança do povo só irá aumentar em caso de fracasso dentro da copa e ele terá de "sumir" do mapa após o término da competição.

Independente de Dunga e seu "patrão" Ricardo Teixeira, nós brasileiros iremos torcer muito sim por nossa seleção, na esperança de um dia ( e que não demore muito ) essas pessoas sumam de vez por todas da CBF e que essa entidade devolva aos braços do povo a satisfação de voltar a torcer com alegria para que representem e bem nosso pais.

Então, preste bem atenção, pois estamos de olhos bem abertos viu Dunga... mesmo não gostando de você e desse seu insuportável patrão.
Pois o Brasil não pertence à vocês e um dia os veremos bem longe dessas confortáveis cadeiras que se apossaram e querem se perpetuar.



Grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

Iunes disse...

Acho que deve ser por isso que o país nao esta empolgado pra essa copa, nas ruas, casas, carros as pessoas nao estão enfeitando. Na copa passada era um inferno nas ruas, onde nao se podia passar pq estavam fechadas pra serem decoradas, pintadas etc. E o sr RT nao sairá pois esta tentando a reeleição na CBF ou CDB.

João disse...

O pior é que essa realmente é a verdade. Triste... Mas verdade. E preparemo-nos, pois o poderoso chefão Ricardo Teixeira é nome fortíssimo para ser o próximo presidente da FIFA. Nada menos que isso.
Que a seleção se apresente bem na Copa! Afinal, nós, o povo, não temos culpa de nada disso.