11/06/2010

ESTE SIM É O BARULHO DA COPA !!!!


Amigo torcedor...



Começou oficialmente a Copa do Mundo na África do Sul e o pontapé inicial já foi dado para que 32 seleções busquem um só objetivo que é a taça da FIFA.

Claro que por motivos pra lá de conhecidos, algumas ficarão pelo meio do caminho e o "sonho" termina logo na primeira etapa, onde apenas 16 partem para as oitavas em busca do objeto de desejo.

Muitos apostam, mas eu particularmente não acredito que mesmo estando no pais onde "ela" é bem conhecida, dificilmente a zebra aparecerá nessa copa.
Pode até ser que inicialmente surjam algumas surpresas, mas chegar à uma final, acredito que isso dificilmente acontecerá.

De uma coisa eu tenho absoluta convicção... Será a copa do barulho !!!
A tal Vuvuzela já é uma realidade e para quem não estiver preparado para o barulho que esse "instrumento" oferece, isso incomodará uma barbaridade.

Cada pais tem seus costumes e a dona FIFA já quis proibir a Vuvuzela e logo de cara claro... discordei.
Em 1978 na Argentina, era um tal da papel picado e rolos e mais rolos de papel higiênico sendo lançados ao gramado toda vez que o time anfitrião entrava em campo, que a partida só poderia ser iniciada após a limpeza do gramado, acreditem com... "aspirador"
No entanto, era uma beleza ver a festa do torcedor que de um determinado tempo para cá, vem sendo cerceado até na sua maneira de torcer.

O futebol está ficando cada dia mais nas mãos dos engravatados que o estão matando aos poucos com suas manias e interesses políticos, mas bola que é bom... eles nunca a chutaram uma vez sequer na vida.

Quero mais é ouvir sim esse barulho quase que ensurdecedor,porque essa é copa do barulho então... VUVUZELA NELES !!!!



Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: