23/06/2010

QUE "EMPATE" O MELHOR !!!.

Amigo torcedor...


Sexta feira teremos na Copa da África do Sul um verdadeiro jogo de "compadres"
Não... não quero dizer com isso que haverá a famosa "marmelada" ou jogo arrumado, onde o resultado favorece ou prejudica os demais concorrentes a uma vaga à próxima fase do torneio.

Brasil e Portugal se enfrentam, com ambos classificados e entram em campo totalmente livres da "responsabilidade" e da necessidade da vitória que poderia eliminar ou classificar esse ou aquele numa partida decisiva.

Sendo assim, acredito que teremos um bom jogo e desejo que "empate o melhor"já que o respeito será grande nesse jogo que não contará com um encontro que poderia ser extremamente interessante com Cristiano Ronaldo de um lado e Kaká de outro.
Com Kaká suspenso por ter sido expulso injustamente na partida entre Brasil e Costa do Marfim onde o árbitro francês pisou feio na bola, resta torcermos para os Luso-brasileiros Liedson, Deco e Pepe sejam escalados, pois aí sim será um autêntico "Brasilgal" ou seria um "Portusil" ???

O importante é que teremos aqui no Brasil uma verdadeira festa com o povo todo misturado como sempre aconteceu entre brasileiros e portugueses se confraternizando e comemorando com o jogo que tem tudo, mas tudo mesmo para dar um belo empate.

Repito então.... Que empate o melhor !!!!




Grande abraço e até a próxima.





Um comentário:

jacqueline disse...

Realmente suas palavras expressam a realidade desse jogo, só vamos esperar que a disposição de mostrar jogo do Brasil aumente, e não fique realmente num bate bola de comadres! Estamos precisando ver uma seleção goleadora!!!!!
ABRAÇOS!!!!!!!!