21/07/2010

HOJE ESTÁ MEIO DIFÍCIL TRABALHAR !!!

Amigo torcedor...



Quem já não teve vontade de arrebentar alguma coisa quando ela deixa de funcionar direito ????
Pois é... ultimamente a internet aqui pelos lados do Morumbi tem deixando muito a desejar e isso está irritando à todos que utilizam tal serviço que hoje é indispensável na vida do trabalhador.

Providencias precisam ser tomadas antes que venham a afetar diretamente o rendimento profissional e até mesmo financeiro de muitos que se utilizam desse serviço que é muito mal prestado e muito bem cobrado por eles.

Tem dia que ficamos totalmente alheios aos acontecimentos simplesmente porque o serviço cai por volta das 8 da manhã e volta somente as 17:00 horas, sem que nos comuniquem e quando ligamos nos dizem o seguinte: Estamos fazendo manutenção na área.

Portanto, hoje deixarei de fazer o que mais gosto que é falar de futebol porque daqui á pouco será feita a tal "manutenção" de rede aqui no meu bairro.

Prometo voltar amanhã, comentando a décima rodada do campeonato brasileiro e falando muito do possível mais novo contratado pela CBF para dirigir a seleção brasileira, Mano Menezes e como anda o caso Juvenal Juvêncio, CBF, Ricardo Teixeira, FIFA e estádio do Morumbi que teimam em não querê-lo para a abertura da copa do mundo de 2014.



Grande abraço a todos e até a próxima.

Um comentário:

Iunes disse...

O pior não é isso o pior é quando da vontade de bater em alguém e esse alguém se esconde isso é o pior, kkkkkkkkkkkkkk