23/07/2010

TORCEDORES DO SÃO PAULO, COMECEM A REZAR !!!

Amigo torcedor...


Acho bom o torcedor são-paulino começar a rezar para todos os santos, acender velas e pagar
as promessas que estão em dívida com o "além", pois a coisa não está nada boa para vocês !!!!

Aproveitem também e peçam para internar o presidente de vocês que realmente não está muito bem psicologicamente e anda vendo "vultos" à toa e em qualquer lugar !!!!

Não é que o J.J está delirando ???

Preciso dizer mais alguma coisa ou a imagem acima fala por si só ????

Sai Ricardo Gomes e provavelmente pode chegar isso aí !!!


Definitivamente a fase não anda boa para você mesmo.... apaixonado torcedor do MAIS QUERIDO DO BRASIL.

Infelizmente eu não posso fazer mais nada por vocês, à não ser lamentar !!!!!





Grande abraço e até a próxima.

4 comentários:

Celio Junior disse...

Bom dia Marcello,

Quando ví essa notícia fiquei muito preocupado, torci muito para que fosse invenção.

Mas depois, ao refletir melhor, creio que seja mais uma cortina de fumaça que o sr. Juvenal usa a seu favor.

Vejamos o desenrolar disso tudo...

Marcos Junior disse...

Pois é meu rapaz, imagine como eu tô?!!!
Me diz que isso é mentira, por favor!

Anônimo disse...

Pois é amigo,estou até pensando em me alto flagelar,para ver se Deus me perdoa.Quanto castigo em um ano só,começo a achar que Muricy,deixou um sapo amarrado dentro do campo!!!!Que medo!!!!!Valeu pela solidariedade!!!beijos

Diego Lourenço disse...

Se o Dunga for pro São Paulo, e enfrentar o Inter, quando o colorado fizer um gol, ele comemora também! haha