14/07/2010

VAI SER RETOMADA A DISPUTA PELO TITULO !!!


Amigo torcedor...



Aguardado com muita ansiedade uma vez que foi paralisado devido à realização da Copa do Mundo que ocorreu na África do Sul, o Campeonato brasileiro da série A está de volta após 40 dias.

Se a copa não empolgou muito os torcedores do pais do futebol, a disputa nacional mobiliza à todos com sua disputa intensa e equilibrada, com as equipes prometendo ser ainda mais agitada não só nesse retorno, como até o fim da competição.

Pra se ter uma idéia, os clubes se agitaram e correram em busca de reforços durante esse período em que ficaram só treinando e tenham certeza que à partir de agora, o campeonato será totalmente diferente em relação ao seu início onde Corinthians e Ceará que lideram a competição serão "perseguidos" pelos demais concorrentes par e passo.

Palmeiras, Atlético Mineiro, Santos, Fluminense e outros tantos clubes foram em busca de soluções para seus problemas e prometem "voltar" totalmente diferentes e brigarão diretamente pelo titulo, apresentando "novidades" em relação ao início da competição.

Felipão, Deco, Kleber Gladiador, Bobadilha e "outras" tantas novidades, farão parte de um novo espetáculo que promete ser emocionante nessa segunda metade do primeiro turno do brasileirão 2010.

Essa é a série A do campeanato mais difícil do planeta e que volta para a alegria da galera.




Grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Marcos Junior disse...

Só faltou falar da Libertadores!!! =D
#VamoSãoPaulo
Ótimo post, abraços!