23/08/2010

ALGUÉM ANOTOU A PLACA ????


Amigo torcedor...



Estive ontem no Pacaembu para acompanhar o clássico "Majestoso" envolvendo Corinthians x São Paulo e até vi o time das três cores entrar em campo.
Só que ao soar o apito, o árbitro Wilson Luiz Seneme deveria ter proibido o início de partida uma vez que o São Paulo após a execussão do hino nacional deve ter descido para o vestiário e não retornou ao gramado.

Se "aproveitando" da ausência do adversário, o Corinthians deitou e rolou em campo aplicando um placar que até saiu "barato" para o tricolor, não fosse a boa atuação do salvador Rogério Ceni que mais uma vez provou ( e isso não é necessário) que é muito bom também debaixo das traves e não somente cobrando faltas ou penalidades.

Na verdade, os 3 x 0 para o Timão poderia ter sido 4 ou 5 que não seria exagero nenhum tamanha foi a superioridade do Alvi Negro em campo e a apatia do tricolor que se sentiu nocauteado ainda na primeira etapa quando o placar já apontava 2 x 0.

Jogar a "responsabilidade" para o treinador Sergio Baresi será pura covardia uma vez que sinto que o ciclo de alguns "atletas" já se encerrou e mudanças terão que acontecer para que o tricolor volte a ficar forte como num passado não muito distante.

Se "alguém" tem que ser responsabilizado pelo péssimo momento que o time vem passando dentro de campo, esse "alguém" é a diretoria que tem feito muitas lambanças e deixou de ser "aquela" diretoria que sabia resolver os problemas internamente e não deixava "vazar" fofoquinhas que sempre acontece quando se trata de grandes clubes.

Ùltimamente o São Paulo tem sido um clube "comum"onde um simples resfriado já vira uma pneumonia e a bagunça dá lugar à uma crise a cada fracasso que surge.

Já o Corinthians vive um momento todo especial e parece ter assimilado a saída de Mano e a eterna ausência de Ronaldo que aos poucos vai se despedindo de verdade dos campos e virando uma espécie de diretor do Timão. Melhor para todos.






Abraço à todos e até a próxima.

2 comentários:

Diego disse...

A graça do futebol, vem de clássicos como o que eu assisti ontem. O Corinthians matou o SP e só o Rogério evitou aquilo que podia ser uma humilhação histórica.

Abraços Marcello

Até a próxima

Jacque Seccatto disse...

Um jogo muito bom para o Corinthias.
Mas era pra ser um clássico....coitado do São Paulo, ta tonto até agora!!!!
Mas é isso aí, foi um bom jogo....
Quanto ao clássico........fica para o próximo jogo!!!!
Abraços meu amigo!