09/08/2010

É ASSUSTADOR... MEDONHO... PAVOROSO !!!!


Amigo torcedor...


Estive ontem no estádio do Pacaembu acompanhando a vitória do Corinthians diante do Tabajara Futebol Clube por 1 x 0 golaço de Elias, uma vez que o Flamengo que era para enfrentar o clube de Parque São Jorge pelo campeonato brasileiro da série A não compareceu para a partida.

Se essa é a terceira camisa do "Rubro Negro" carioca, combinou muito bem com o futebol apresentado pela equipe que é horrível tanto quanto e isso explica a colocação na tabela de classificação,

Existem coisas inexplicáveis que acontecem no mundo do futebol e isso se aplica ao Marketing do clube que acabou dando um tiro no pé com esse terceiro uniforme que é assustador, medonho, pavoroso e que foge totalmente das tradições da bela camisa que consagrou o clube da cidade maravilhosa.

Outra coisa é o futebol apresentado pela equipe do Rio, com jogadores que não servem sequer para vestir o uniforme do Tabajara, tamanha é a ruindade de "alguns" e só não vou citar os nomes, em respeito à grande massa Rubro Negra que sabe muito bem quem são esses determinados "jogadores"

A única boa impressão que ficou do Flamengo ontem no Pacaembu foi a presença do hoje diretor de futebol e eterno ídolo do clube, o galinho ( Zico ) muito atencioso e receptivo com todos, esbanjando uma simplicidade fora do comum e que deveria ser seguida à muitos jogadores que estão iniciando carreira e já são mascarados ao extremo.

Outra coisa que me deixou bastante impressionado foi na chegada da delegação do Corinthians, quando os bruta montes dos seguranças tomaram o famoso "Pelé" de Roberto Carlos que se desvencilhou da marcação e também esbanjou simplicidade atendendo à imprensa com sua humildade e alegria que já é característico principalmente nos jogos realizados no Pacaembu.

Por falar em seguranças, é bom o Santos começar a se preocupar com os seus que em Salvador tiveram acesso ao gramado do Barradão e impediram a imprensa de trabalhar, pasmem... no intervalo da partida não nos deixando entrevistar os atletas e nos empurrando à todos.
Uma hora a confusão será estabelecida e quero ver onde irá parar essa palhaçada que por incrível que pareça não está sendo observada principalmente pela CBF que deveria impedir a entrada à beira do gramado uma vez que lá não é lugar para "eles" mostrar a falta de preparo com aqueles "falsos" músculos e pouca inteligência.

Enfim... nota zero para o terceiro uniforme do Flamengo, para o Marketing do clube, para os seguranças do Santos, para a "organização" da final da copa do Brasil no Barradão, para o gramado e ao redor dele que é um verdadeiro brejo e precisa ser melhorado urgentemente, zero para uns 3 ou 4 jogadores do Flamengo que sequer servem para jogar no Tabajara.

Nota 10 de acordo com o número de sua camisa para o Galinho Zico que continua humilde como sempre e para Roberto Carlos que "aprendeu" a lidar com todos na sua volta ao Brasil diferentemente de Ronaldo que está dia a dia perdendo sua condição de ídolo principalmente para o torcedor corintiano.





Grande abraço e até a próxima.

7 comentários:

Rodrigo Ramos disse...

O Uniforme deveria manter a tradição dos times, contando com as cores tradicionais.

Sou totalmente contra essas inovações.

Celio Junior disse...

Ví um desse na loja sábado, que coisa feia.
Parece abadá.

Iunes disse...

É feio mesmo esse uniforme do Flamengo ainda bem que o meu time não tem essa coisa que esses clubes e clube estão fazendo.

Discurso Feminino disse...

minha nossa O.o

Jacqueline disse...

Meu caro amigo, nunca vi uma explanação tão realista, o que vc escreveu foi exatamante o comentário feito por nós aqui em acasa...é olha que tinha uma flamenguista.
Quanto ao Santos, acho que aqueles meninos são imaturos e muito pouco inteligentes!!!! É uma pena....
Abraços

Wanessa Dal Evedove disse...

Caros...medonho o futebol apresentado pelo Juan. O cara simplesmente errou uns 25 passes, e diga-se de passagem "Fácil". Ele está totalmente fora de sua melhor forma técnica.
Quanto ao Ronaldo....ainda acho que ele não está jogando porque a TIM resolveu patrocinar o Corinthians, e como todos sabem, ele é garoto propaganda da CLARO. Como ficaria essa situação?

Abs!!!

Adriana disse...

Dureza vc ter que aguentar estes departamentos de marketing que querem "inovar". Pra mim, não importa o clube, tem que levar em conta a tradição do mesmo. Por mais que quisessem homenagear o depto de remo do Flamengo, ninguém merece este uniforme a nível "Tabajara".