17/08/2010

E O SOL VOLTA A BRILHAR PARA O INTER !!!


Amigo torcedor...



Precisa dizer mais alguma coisa ???

Claro que não, pois o sol da Libertadores volta a brilhar mais uma vez para o Internacional de Porto Alegre hoje diante do Chivas Guadalajara que terá muita dificuldade diante do Colorado Gaúcho e sua enorme torcida que comparecerá em grande número ao Beira Rio.

Esse papo que o Inter hoje é "Brasil" é pura balela para os demais torcedores do pais inteiro, mas devemos reconhecer que ele teve seus méritos e por isso está na final do torneio mais importante da América e que é a "menina" dos olhos de todos os clubes do pais que dele participam.

Se "apenas" os Colorados estarão felizes, os demais participantes que estiveram na competição esse ano pelo Brasil parem e pensem muito bem que essa será a conquista mais fácil de todas as edições já realizadas e que perderam uma grande oportunidade de disputa ao final do ano, quando será disputado o mundial de clubes e "ele" Internacional independentemente de conquistar ou não a América, estará representando o pais em Dubai nos Emirados Árabes em dezembro.

Não nos resta outra coisa à não ser torcer para que tenhamos um grande espetáculo e que vença o melhor.
E em se tratando de "melhor" esses com certeza não foram Cruzeiro,Flamengo,São Paulo, e principalmente o Corinthians que não soube planejar a competição e que acabou deixando escapar a oportunidade de conquista no ano de seu centenário.

Desses participantes brasileiros, somente o Timão ainda não teve o "gostinho"de tal triunfo e precisa se acostumar a disputar esse torneio tão importante da América para poder quem sabe colocar em sua galeria de conquista essa taça tão almejada pelos torcedores Alvi Negros e acabar de vez assim com essa angustia que tanto os atormentam.

Mas... isso já é uma outra história que podemos contá-la com mais detalhes numa outra ocasião.

Só posso dizer por enquanto que "O SOL VOLTA A BRILHAR PARA O INTER"




Grande abraço à todos e até a próxima.




2 comentários:

Tânia "Clorofila disse...

Eu não estou torcendo contra o Inter, Marcello. Para mim, tanto faz quem levar o título. Acho que tenho uma leve preferência pelos gaúchos, mas é bem leve, mesmo! rsrs
De qualquer forma, o Inter foi o time brasileiro mais competente nesse torneio, que nunca esteve tão fácil, como neste ano. Os mais badalados (São Paulo, Corínthians, Cruzeiro e Flamengo) ficaram mesmo só na badalação.
E o sol brilhou tanto pro Inter, que ele vai disputar o Mundial de Clubes seja qual for o resultado nas finais da Libertadores. Olha só que maravilha!

Um abraço
Tânia "Clorofila"
www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

Jacque Seccatto disse...

É isso aí, hoje só posso concordar e dizer: Vamos lá COLORADO!!!!
Meu time, nosso dia, espero.
Realmente o Inter fez por merecer...
Qualquer time poderia chegar a esta final....mas é o Inter que está lá!!!!
Abraços meu Amigo!!