01/08/2010

ME PREPARANDO PARA IR À SALVADOR !!!!

Amigo torcedor...



Sei perfeitamente que esse será um domingo recheado de fortes emoções no mundo do futebol e que a bola vai rolar solta pelos gramados do Brasil com verdadeiros clássicos de tirar o fôlego dos apaixonados pelo esporte bretão.

Claro que não se pode desprezar um Flamengo x Vasco no Rio de Janeiro, um Grêmio x Inter em Porto Alegre, um Atlético x Cruzeiro em Minas e muito menos um Palmeiras x Corinthians em São Paulo depois de muito tempo com esse Derbi sendo " arrastado " pelos incompetentes dirigentes que enfim conseguiram enxergar que é perfeitamente possível se jogar aqui na capital paulista e não em longe cidades como fizeram por um bom tempo, privando ambas as torcidas de assistirem à esse fantástico e histórico clássico que é um dos mais importantes do Brasil e tradicionalmente conhecido até fora do pais.

Sei também que estou de "folga" mas a paixão fala mais alto e claro que estarei acompanhando atentamente à essa fantástica rodada do brasileirão da série A.

Descansar é preciso pois terça feira estou embarcando para a bela Salvador onde na quarta faço a partida entre Vitória x Santos pela final da Copa do Brasil e preciso estar "preparado" fisicamente e com o sono em dia.

Portanto caro amigo... não estarei por aqui de amanhã até sexta feira, quando retomaremos nosso contato diário com novas postagens nesse blog que muito me dá prazer em escrever para você.

Então, estarei Fechado Para Balanço mas quando voltar, voltarei refeito e cheio de vontade em fazer novas matérias.



Até lá e um forte abraço.

Um comentário:

Jackie disse...

Sua presença faz falta...mas bom descanso!!!!!!
Abraços dessa amiga...