06/08/2010

O GOSTO AMARGO DA VITÓRIA !!!!


Amigo torcedor...



Estou de volta após uma breve "parada" onde estive em Salvador ( Bahia ) acompanhando bem de perto a decisão da Copa do Brasil, vendo o Santos que acabou se tornanando campeão da competição e conquistar o direito de participar da próxima edição da Libertadores da América em 2011 que é o sonho dourado de todos os clubes brasileiros.

De volta à São Paulo, dei uma passada no estádio do Morumbi onde é claro não poderia deixar de assistir à um duelo de titãs envolvendo o Tricolor Paulista e o Colorado do Sul, num jogo que prometia muito em termos de emoção e não me decepcionei.

À exemplo do jogo no Barradão, o São Paulo ganhou mas não "levou"e repetiu o placar que o Vitória fez diante do Santo, num jogo pra lá de emocionante.

Vitória e São Paulo foram "valentes" e valorizaram as conquistas de Santos e Internacional podendo podemos dizer "sair" de cabeça erguida e com o moral de quem souberam lutar com dignidade até o fim.

As torcidas de Vitória e São Paulo lotaram tanto o Manoel Barradas quanto o Morumbi e ao final das partidas, aplaudiram seus jogadores, sabendo reconhecer em cada um deles a garra e dedicação de cada um mesmo que o resultado final não tenha sido conquistado da forma que queriam.

Fica aqui os parabéns ao titulo conquistado pelo Santos e a vaga à final da Libertadores e mundial de Clubes ao Internacional, mas também o reconhecimento aos bravos "guerreiros" do Vitória e São Paulo que agora terão que seguir a vida e levantarem a cabeça, pensando que o futebol é assim mesmo e que nem toda vitória tem sabor de mel.

O gosto amargo da vitória é sentido por quem reconhece que faltou um "algo" a mais, e para conquistar alguma coisa, é necessário não deixar de lutar jamais.




Um grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

Iunes disse...

Não seria um gosto amargo da vitória e sim uma falta de vontade no jogo de ida, vontade de jogar bola no melhor clube do Brasil, os jogadores perderam a essencia de jogar, perderam a fome de bola, isso não é de hoje isso esta acontecendo desde a saida do Muricy ano passado. Tem algo de muito estranho acontecendo no SPFC a nuvem negra esta demorando a passar.

Aline Ribeiro disse...

"O gosto amargo da vitória é sentido por quem reconhece que faltou um "algo" a mais, e para conquistar alguma coisa, é necessário não deixar de lutar jamais." - Amei isso!

Vamos São Pauloooo....

Beijo Marcelão :)