16/09/2010

TÁ NEYMARLUCO NEYMAR ???



Amigo torcedor...




Era para eu estar aqui escrevendo aqui sobre a bela rodada de ontem que foi emocionante em todos as partidas e que tivemos a maior média de gols até aqui.

Só que mais uma vez Neymar "roubou" a cena e foi alvo de cenas que estão à partir de agora serão muito mais observadas por todos nós.

Ontem ele beirou as barras do inconformismo após ser impedido de cobrar uma penalidade máxima onde simplesmente foi questionar as ordens de nada mais nada menos que o comandante da equipe, o treinador Dorival Junior.

Aos berros e com direito à muitos palavrões, Neymar iniciou uma séria discussão com Edu Dracena que o repreendeu devido ao seu excesso de individualismo e Dorival partiu em defesa do zagueiro e para a sua surpresa, também foi ofendido pelo "rebelde" atacante que já está ultrapassando os limites e até a torcida que o vaiou muito já começa a ficar incomodada.

O treinador do Atlético de Goiás Renê Simões soltou o verbo pra cima do atacante e também ficou espantado com a atitude de Neymar e chegou a soltar que "estão criando um monstro" e isso precisa ser melhor avaliado por todos que o cercam, pois é bem capaz que o garoto se perca na caminhada futebolística que ainda promete muito caso ajam à tempo.

O que não pode acontecer, é passarem a mão no topete de Neymar e fazer que nada está acontecendo, fechando os olhos para um problema que está nítido e cristalino que é a falta de equilíbrio emocional que vem causando todos esses "transtornos" em sua carreira.

Neymar tem que pedir desculpas ao treinador, ao grupo e ser repreendido pela direção do clube como eu não sei, mas que precisa ser repeendido, disso não tenho a menor dúvida.
E não me venham com essa de descontar seus "vencimentos" que isso é pura balela e não é legal segundo a lei pois Neymar não cometeu um absurdo para ser "demitido" por justa causa.

Ainda dá para "controlar" as atitudes intempestivas desse garoto caso queiram.
Caso não o fizer, simplesmente o chamarão de NEYMARLUCO com toda razão, pois à cada rodada ele quer "roubar" a cena, mas não está sendo o mocinho e sim o vilão do filme que parecia ter um final feliz.

Aí eu pergunto : TÁ NEYMARLUCO NEYMAR ????







Grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

sônia disse...

É MARCELLO APARTIR DAQUELE EPISÓDIO QUE NEY,AR E OUTROS JOGADORES DO SANTOS SE RECUSARAM A VISITAR AQUELAS CRIANÇAS QUE EU ACHEI QUE ERA SÓ O COMEÇO DA PALHAÇADA, SÓ PQ NÃO FOI VENDIDO ELE TÁ SE ACHANDO ACIMA DO BEM E DO MAL CULPA DE QUEM SEMPRE PASSOU A MÃO NA CABEÇA DELE.
ABS.

Jacque Seccatto disse...

Não gosto desse menino, nuncagostei, estrelismo no futebol já é um absurdo nos veteranos...imagina.
Esse fedelho ta no primeiro degrau da escada e pensa que pode!!!!
Alguem precisava antes de tudo dar educaçao pra ele e muitos outros jogadores que vão lá pra fora aumentar ainda mais a fama de mal educado que o brasileiro já tem.

Abraços meu amigo!!!