12/10/2010

A CONTINUAR ASSIM...... SEI NÃO !!!!

Amigo torcedor...



Está uma verdadeira bagunça com ninguém querendo assumir a responsabilidade da demissão do treinador Adilson Batista no Corinthians após a vergonhosa derrota domingo passado em pleno Pacaembu diante do Atlético Goianiense por 4 x 3.

A "verdade" é uma só, ou seja : Tem um "grupinho" de jogadores que está à frente das decisões tomadas em relação à mandos e desmandos que sequer a diretoria tem o "poder" de enfrentá-los devido ao jogo de "interesses" que envolve o clube dentro e fora dos gramados.

A "insatisfação" com Adilson não foi somente na ultima apresentação do time domingo passado e sim desde a derrota frente ao Grêmio também jogando no Pacaembu por 1 x 0 e de lá para cá a maionese começou a desandar para o lado do técnico que se viu "sozinho" e perdeu o comando do time.

Com vários jogadores entregues ao departamento médico do clube e outros não tendo o mesmo "peso" nas decisões tomadas pelo "grupo", a coisa começou a ficar complicada após determinadas declarações dadas inclusive em entrevistas coletivas onde Adilson até tentou trazer a responsabilidade para si e deixava na entrelinhas que havia sim um determinado complô contra ele, inclusive com a insatisfação dos "substituídos" em determinadas apresentações.

Jogadores como Ronaldo, Willian, Paulo André e Roberto Carlos tem "peso" diferente dos demais no grupo e aí que a coisa pegou pra valer com relação à saída do treinador.

A continuar assim, acho muito difícil que o time se reencontre e viva novamente um período de paz que tanto necessita para seguir sua caminhada e seus objetivos traçados no início da temporada no ano de seu centenário.

Um novo treinador nessa altura do campeonato pode até surtir algum resultado, mas acho muito difícil que isso venha à acontecer pois o "estrago" já está feito.

Melhor seria o torcedor ir se acostumando à "maldição" do centenário que tantos clubes grandes passaram como por exemplo o Flamengo e recentemente o Coritiba que inclusive foi parar na série B o ano passado.

Isso, só o tempo dirá como por exemplo o Internacional de Porto Alegre que após o ano de seu centenário, viveu e vive dias de glórias. Mas antes... sofreu uma barbaridade.





Um grande abraço e até a próxima.

4 comentários:

Rodrigo Ramos disse...

Para mim, Ronaldo, Roberto Carlos & Cia derrubaram o Adílson.

O novo técnico vai ter muito trabalho e pouco tempo para levar o Corinthians novamente ao rumo das vitórias e entrar novamente na briga pelo título.

sônia disse...

Marcello tb acho que tem algo estranho na demissão do Adilson.
a cara dele an entrevista fala tudo
ele perdido sem saber o que dizer.
quero ver quem vai ser o louço de assumir essa bomba. abs

Jacque Seccatto disse...

O torcedor Corintiano está ficando realmente sem ter o que pensar, parece que não tem mais solução, esse jogo de interesses está ficando mais importante do que o esporte....

Abraços meu amigo!!

Maurilio Júnior disse...

Os jogadores do Corinthians esqueceram de jogar e agora só fazem uma coisa: Tuítar! haha
O Zago tá no mercado, é um bom nome, já conhece o elenco