31/10/2010

CUIDADO !!!! ELA ESTÁ SÓ DE OLHO EM VOCÊS.

Amigo torcedor...



Preciso dizer algo mais ??????

O Cruzeiro está chegando e para mim... "Será" o Campeão Brasileiro em 2010.
Portanto... Fluminense e Corinthians, que abram bem os olhos, senão....

Se a rodada passada foi totalmente "favorável" ao Timão, essa não poderia ser mais que "perfeita" para a Raposa de Belo Horizonte, já que venceu fora de casa e ainda contou com a "colaboração" da concorrência.

Uns podem dizer: Mas... e o Fluminense, como é que fica??? E aí eu peço para prestarem bem atenção na tabela e verão onde quero chegar com essa conversa.

Para mim.... o "Campeão" já está totalmente definido !!!
Que me "perdoem" os fanáticos, mas acho que pintou o "CAMPEÃO"



Abraços e até a próxima.

2 comentários:

lucristhina disse...

To meio Galavão com o Brasileirão de pontos corridos....sabe aquela frase...o campeonato só termina quando acaba! rsrsrsrs por aí!!

sônia disse...

Marcello pra mim tanto faz cruzeiro ou fluminense. o cuca e o muricy merecem ser campeão por tudo que já passaram no futebol e são duas pessoas de caratér. só não pode dar corinthians. beijos até mais.