30/10/2010

EM CASA NÃO HEIN "JUIZADA" !!! ASSIM NÃO !!!


Amigo torcedor...



Ainda inconformado com a arbitragem do meio de semana onde foi "operado" jogando diante do Atlético MG em Uberlândia, o Palmeiras do sempre bem humorado ( ? ) treinador Felipão entra em campo diante do Goiás essa tarde-noite na Arena Barueri, pensando unica e exclusivamente nos 3 pontos para ainda continuar sonhando em conquista de vaga na Libertadores em 2011.

Claro que sabemos que em caso de conquista da Copa Sul Americana, essa vaga já estará assegurada, mas o Verdão quer se garantir por todos os meios possíveis e não medirá esforços para que isso aconteça.

A polêmica criada em torno de Valdivia já está "resolvida" e o Mago irá descansar até se recuperar totalmente da fibrose na coxa esquerda que tanto o incomoda e que está sendo motivo de irritação do treinador palmeirense que anda "atacando" a imprensa e a agredindo gratuitamente com ofensas aos 4 cantos principalmente em entrevistas coletivas chamando a maioria dos profissionais de palhaços.

Eu particularmente não faço questão nenhuma em entrevistar um profissional assim e se depender da minha emissora, hoje sequer me dirigirei a palavra a Felipão que irá ser sim "cobrado" por orgãos competentes da classe jornalística.

Tudo bem que tem certas pessoas que adoram "esquentar" e "apimentar" uma coletiva, mas a maioria e eu faço parte desse grupo, vai para trabalhar sério e não merece escutar os desaforos do treinador que é sim um vitorioso, porém muito mal educado em sua maioria de comentários quando questionados.

Espero que tenhamos a tão sonhada paz entre torcida, time, treinados e jornalistas e evidentemente o jogo seja "agradável" para todo mundo, pelo bem do futebol.

Estarei à partir das 18:00 horas ao vivo direto de Barueri pelo www.difusorapirassununga.com.br com a EQUIPE SHOW DE BOLA comandada por Alessandro Marangoni que estará narrando a partida e os comentários ficarão por conta de Marcio Chiamente. Eu evidentemente estarei nas reportagens trazendo tudo que acontece nos bastidores e no campo de jogo somente com os jogadores do Goiás, uma vez que Felipão proibe seu atletas de concederem entrevistas com direito a quem desobedecer seu comandante, ter que pagar 5 mil reais de multa para a "caixinha" dos jogadores que será dividida ao final da temporada.


Grande abraço a todos e até a próxima

Um comentário:

sônia disse...

Marcello realmente esse Felipão tá se achando o rei da cocada, espero que ele se aposente logo.
bom trabalho hoje.abs