15/10/2010

O QUE ESTÁ FALTANDO NÃO SÓ NO FUTEBOL




Amigo torcedor...



Chega a ser extremamente irritante quando leio, ouço ou vejo determinados "acontecimentos" envolvendo certos dirigentes se estranhando pelos bastidores da bola quando se trata de contratação de treinadores de futebol que estão empregados.

Digo isso, pelo simples fato de um dirigente de um determinado clube grande que está "perdidinho" como presidente, atacar um outro dirigente e "ameaçar" tirar tal treinador que recentemente assumiu o cargo, pelo simples fato de tentar atormentar a vida de quem está quieto no seu canto.

Acho desnecessário a atitude de um presidente de um grande clube tomar tal medida, pois assim mostra ainda mais o quanto ele é "pequeno" e jamais poderia estar à frente desse grande clube.

A falta de Ética é acima de tudo falta de caráter em qualquer setor de atividade no campo profissional e isso tem acontecido frequentemente no futebol.

Uns preferem dizer que "acordos" contratuais foram feitos para serem quebrados e para isso basta pagar a tal multa contratual e o tal "acordo" vai para o chamado espaço.

Outra coisa que está me irritando é o quanto de "mentiras"esse determinado dirigente tem contado para o povo, tentando nos fazer de otários, provando ainda mais sua falta de caráter.

Bem que me avisaram que esse determinado dirigente era duas caras e que uma hora sua máscara iria cair por terra e isso não demorou a acontecer.

Isso só vem provar sua pequenez e o quanto ele não merecia ocupar um cargo tão importante de um clube tão famoso e popular.

Acho que primeiro ele deveria ser "presidente" e não ser tão manipulado como é em seu clube e depois sim tentar ser profissional acima de tudo.

Mas... isso fica difícil pois quem é "comandado" por facção de torcida e por jogador de futebol, não merece minha confiança e credibilidade.

Sendo assim, como é que eu posso exigir que ele tenha Ética se ele nem sabe o significado de tal palavra, pois mal sabe falar a língua Portuguesa ?????

E tenho dito !!!!




Grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

sônia disse...

Marcello de novo vc escreveu o que eu penso concordo com vc em tudo não tiro uma virgula mas se tratando dessa pessoa acho que el deveria lavar banheiro de cadeia para ter um pouco de respeito com os outros. beijos.

Jacque Seccatto disse...

Essas pessoas fazem parte de Brasil antiético, corrupto e sem moral.....infelizmente não é previlégio só dos políticos!!!!
Que pena que o Esporte e principalmente o futebol está sucumbindo aos valores......

Abraços meu amigo!!!!

Unknown disse...

Cacete, que esculacho, mandou super bem, eu sei muito bem quem é o dito cujo, mencionei o nome dele no outro comentário. Cara, tu escreveu exatamente o que penso. Mandou bem demais.

Abç