25/10/2010

PRECISA DIZER ALGO ????

Amigo torcedor...


Muito distante de ser o que foi São Paulo x Santos, Corinthians x Palmeiras ontem no Pacaembu movimentaram o placar apenas uma vez, mas bastou para o Timão acabar com uma série negativa de maus resultados e retomar a busca pelo tão sonhado titulo no ano do seu centenário.

O destaque foi o grande público que compareceu ao estádio, onde cerca de 35 mil pessoas puderam ver o maior clássico do futebol paulista.

Valdivia que entrou na segunda etapa, acabou jogando muito pouco tempo, já que sentiu uma lesão na coxa esquerda que o impossibilitou de terminar a partida e preocupa o departamento médico do Verdão que agora volta totalmente suas atenções para a Copa Sul Americana em dois jogos diante do Atlético Mineiro e em caso de conquista, terá direito à disputar a próxima edição da Libertadores da América.

Julio Cesar goleiro corintiano acabou sendo um dos destaques da partida e neutralizou a maior arma do Palmeiras que eram as cobranças de bola parada do excelente Marcos Assunção e viu morrer ali as esperanças do torcedor verde que acabou saindo frustrado do estádio do Pacaembu que definitivamente não dá sorte ao time de Felipão quando joga por lá.

Aliás, por falar em Felipão, ele ontem soltou palavrões em entrevista coletiva após a partida após a colocação de um repórter em uma pergunta que deu a entender que ele sabia da contusão do craque Chileno e ele cuspiu marimbondos pra cima do profissional de imprensa.

Esse negócio de Felipão proibir os atletas em conceder entrevistas já está passando dos limites e acho que chegou a hora dele parar com essa frescura e não ter que "assumir" toda bucha sozinho.

Quanto ao Corinthians, se quiser ser campeão, vai ter que jogar muita bola já que o futebol apresentado principalmente na segunda etapa com queda de rendimento físico quase comprometeu sua vitória diante do maior rival de São Paulo.

Claro que ainda dá para sonhar, mas que vai ter que jogar muita bola, isso é fato.





Grande abraço a até a próxima.

2 comentários:

Jacque Seccatto disse...

É que na verdade os jogos do final de semana foram assim,....sem emoção.
Pareciam mais jogos para cumprir tabela, não clássicos como deviam ser.
Vamos esperar mais garra na próxima rodada.

Abraços meu Amigo!!!

sônia disse...

Marcello concordo com vc em tudo.
o palmeiras não jogou nada. qto ao Felipão tá cada dia pior onde já se viu um profissional q tem q dar exemplo falar desse jeito. graças a DEUS o Juvenal não o levou para o SPFC. abs até mais.