16/10/2010

SALVEM O CORINTHIANS !!!! QUEM GOSTA É CLARO.



Amigo torcedor...



A situação do Corinthians não é nem um pouco cômoda no que diz respeito à administração que está sendo conduzida pelo "presidente" Ronaldo Nazário de Lima.
Calma torcedor, não estou louco ainda não e não errei o nome do presidente que muitos acreditavam ser o tal Andrés Sanches que se diz presidente mas não passa de um marionete nas mãos do milionário ex jogador de futebol em atividade.

O Corinthians virou a famosa "casa" da Maria Joana e tem gente que deita e rola, fazendo o que bem entende já que não tem quem impeça qualquer tipo de coisa o que resultou inclusive na saída de Adilson Batista que tomou cartão vermelho de um grupinho que comanda o Timão atualmente.

O pseudo presidente é verdadeiramente uma vaquinha de presépio nas mãos desse grupinho que ganhou muita força e agora não tem quem o impeça de "avançar" e que vai acabar degringolando não só o time de futebol, mas também manchar a história desse grande clube que hoje vive à mercê dessas pessoas que "compraram" o Timão por um punhado de reais já que acham que o Corinthians é rentável e estão usando a imagem do clube para se auto beneficiar.

Quando "acordar" será tarde demais e estou achando estranha também a atitude do torcedor que é um apaixonado e está muito "complacente" e chega a ser estranha essa atitude uma vez que anda muito "calma" a Fiel vendo tudo isso acontecer.

Portanto.... "SALVEM O CORINTHIANS " Enquanto é tempo, senão...







Grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu amigo, como vc sabe não sou corinthiano, porém acompanho o futebol e as notícias de todos os clubes. Pra mim o Andrés se perdeu na vaidade, achou que trazer craques do passado como Ronaldo e Robert Carlos, ia ganhar Libertadores com um pé nas costas, ledo engano. Outro erro dele é querer competir com JJ em arrogância e tbém por não esquecer do SPFC nem em momentos que o time dele está bem.

Grande abraço e como sempre mandando bem.