27/10/2010

TIMÃO DE OLHO NA LIDERANÇA !!! SERÁ ????





Amigo torcedor....



Faltando 7 rodadas para o término do Campeonato brasileiro da série A, Flamengo e Corinthians se enfrentam hoje no Engenhão com objetivos totalmente diferentes.

O Timão do técnico Tite que estreou bem diante do Palmeiras vencendo no último domingo no Pacaembu é terceiro colocado na tabela e está à um ponto dos lideres Fluminense e Cruzeiro e casa vença o mengão hoje, atinge o topo da tabela e o que é melhor... ganha moral para a reta final da competição.

Já o Flamengo com seus 38 pontos ganhos, sonha em vencer para sair da décima terceira colocação e escapar de vez da zona perigosa e atingir pelo menos a Sul Americana em 2011.

Acredito que será um jogo muito bom e quem vencer se fortalecerá muito para o restante do campeonato e quem perder poderá dar adeus à qualquer objetivo.

Para o Timão, até um empate seria desastroso pois ainda tem compromissos diretos e dificultaria sua caminhada e para o Flamengo também não seria um bom negócio já que muita gente está fungando no seu cangote.

Portanto, espero que tenhamos um grande jogo sem interferência dos homens de preto que adoram estragar qualquer fim de festa com mandos e desmandos dos seus "superiores" que volta e meia "fabricam"resultados.

Que vença o melhor !!!! Assim espero.






Grande abraço e até a próxima.

















Um comentário:

sônia disse...

Marcello realmente espero que seja um jogaço e que o Flamengo vença.
espero tb que até o final do campeonato não aja interferencia dos homens de preto. beijos até mais