17/10/2010

VAI SER DE ARREPIAR ESSE GRANDE CLÁSSICO



Amigo torcedor...



Logo mais no Morumbi teremos um jogaço de bola envolvendo São Paulo x Santos pelo Campeonato Brasileiro da série A e tenho certeza que quem comparecer para assistir à esse jogo terá pago para ver um grande espetáculo de futebol.

O São Paulo de Paulo Cesar Carpeggiani e o Santos do interino e competente Marcelo Martellote entrarão super motivados em campo em busca da vitória nessa reta final de competição com objetivos semelhantes que é se aproximar ainda mais do topo da tabela, com o Santos tentando a tríplice corôa na temporada 2010 onde o último a conquistar tal feito foi o Cruzeiro de Belo Horizonte em 2006 levantando as taças do regional, Copa do Brasil e Brasileirão daquele ano.

Ao São Paulo que encontrou uma maneira de atuar que se não enche os olhos do torcedor pelo menos tem conquistado pontos importantes nas mãos de Carpeggiani, não resta outra alternativa a não ser partir pra cima do Peixe em busca da vitória para dar ainda mais confiança ao grupo que ainda sonha com vaga na Libertadores 2011 que é sua competição favorita e que todo ano participa com muito brilho sempre que a disputa.

Claro que estaremos na cobertura completa desse jogão de bola e quem quiser acompanhar os trabalhos da EQUIPE SHOW DE BOLA é muito fácil. Basta acessar www.difusorapirassununga.com.br à partir das 18:00 horas. Antes a bola rola em Campinas no Brinco de Ouro da Princesa para Guarani x Corinthians com o comando da JP São Paulo.

Depois que a bola parar em Campinas o comando é todo nosso para o clássico do Morumbi com Alessandro Marangoni narrando, Marcio Chiamente comentando e eu fazendo as reportagens antes, no intervalo e após a bola parar de rolar no tapete verde do Morumbi, trazendo todos os personagens da partida.

Bom fim de semana pra você com muito futebol.



Grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

sônia disse...

Marcello espero que realmente seja um grande jogo, vou ver se consigo te acompanhar pela internet. bom trabalho pra vc. abs