23/11/2010

CHEGOU O DIA !!! MUITO OBRIGADO GALERA !!!



Amigo torcedor...




Hoje não vou falar de futebol que é o carro chefe desse importante veículo de informação e comunicação que é o blog Na Cara do Gol, e que estreita nossa comunicação e relacionamento no
dia a dia.

Quero apenas agradecer pelo carinho que vocês tem dedicado ao longo desses 2 anos e 2 meses e pelo post de número 500 que posso garantir, não foi fácil chegar até aqui.

Aos Palmeirenses, São Paulinos, Corintianos, Santistas, Portuguses, Vascainos, Flamenguistas, torcedores do Inter, do Grêmio, do Fluminense, Botafoguenses, do Bahia, do Vitória, enfim... à todos que acompanham diariamente e fazem comentários através do twitter ou postando sempre um comentário à cada matéria publicada.

Espero continuar contando com o apoio e o carinho de todos e posso garantir que continuarei sendo imparcial para assim poder contar com a credibilidade que é o ponto alto desse nosso meio de comunicação.

500 postagens é uma marca importante para o Na Cara do Gol e espero chegar à muito mais que isso dentro em breve para podermos estar aqui comemorando novamente.

Muito obrigado mesmo torcedor pois não fosse você, nós não teríamos chegado à esse sucesso que conseguimos atingir em tão pouco tempo.

Valeu mesmo !!!




Grande abraço e até a próxima

6 comentários:

sônia disse...

Marcello parabéns que vc continue assim independente se vai agradar ou desagradar alguém, sendo sincero.
que venha mais 500 post por ai. vc merece beijos #sucesso.
que Deus abençõe cada dia mais.

Nanny disse...

Marcello PARABÉNS!!!
Celebrando seus 500 primeiros posts já imaginamos os próximos 500, cheios de pensamento, conhecimento, opinião e paixão pelo que vc faz.

Sucesso total!!!!

Beijos

Kelly Elias disse...

Parabéns Marcello!
Que venham mais 500 post e claro muito sucesso.
Parabéns!
Beijos

Rodolpho Mendes disse...

Acompanho sempre seus posts, apesar de comentar as vezes. Sempre leio!! Gosto de sua personalidade nas palavras e ausente medo de opiniões alheias sobre suas atitudes e idéias sobre determinado assunto. Um grande abraço, e que venha mais 500. Até mais, amigão!

Anônimo disse...

Parabéns espero que o meu também chega a essa marca, kkkk

JacqueSeccatto disse...

Parabéns, também, mas principalmente OBRIGADA, por dividir conosco sua opinião e suas idéias esportivas.
Muito obrigada sempre...

Amigo!!!!!!!!!