26/11/2010

EIS O PALMEIRENSE AINDA HOJE !!! ENVERGONHADO.


Amigo torcedor...


Ainda sem acreditar, o palmeirense procura uma explicação para o inexplicável após a vexatória derrota de virada para o Goiás por 2 x 1 e a consequente eliminação do time na Copa Sul Americana em pleno Pacaembu lotado.

Felipão deu a cara a tapa e no site oficial do clube, pediu humildemente desculpas à todos e se mostrou muito aborrecido com o acontecido.
Mas... no fundo no fundo, Felipão não é o maior culpado por mais esse desastre e sim a incompetência de uma diretoria que não sabe administrar nem peteca, quem dirá Futebol que é o carro chefe de um dos maiores clubes do mundo.

O Palmeiras não tem um time forte ? Verdade, mas a culpa é dessa cartolagem alvi verde que não se mexe para fazer boas contratações e quem acaba sofrendo com isso é o pobre torcedor que se sente humilhado procurando explicações para constantes tropeços em competições seguidas.

Falar de patrocinador é entrar num tema que juro, não gosto de abordar pois muitas mentiras à respeito de altas cifras são ditas e o futebol acaba sendo jogado para segundo plano.
Portanto, deixarei esse assunto de lado e torço para que 2011 seja um ano bem melhor para o Verdão e seu sofrido torcedor.

Erguer a cabeça, sacudir a poeira e juntar os cacos para quem sabe ter um 2011 cheio de conquista é o que desejo de coração à SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.







Grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

sônia disse...

Boa Marcello assino embaixo do que vc falou, mas será que em 2011.
Kleber, Valdivia e Felipão vão resolver os problemas do Palmeiras coisas que não fizeram esse ano.
beijos.

Anônimo disse...

É sem explicação o que aconteceu com o Palmeira na quarta-feria

Adriana disse...

Ouvi ontem no rádio o que o Wlademir Pescarmona disse: "Temos uma folha salarial de clube europeu, mas um futebol de time de 2ª divisão". Prceisa falar mais alguma coisa???
Foi algo realmente inexplicável o que aconteceu na quarta no Pacaembu. Vc estava lá....
Parabéns!!!!