04/11/2010

SEMPRE AJUDANDO !!! ATÉ QUANDO ???

Amigo torcedor...


E não é que novamente o São Paulo F.C se pôs a "ajudar" o Corinthians ?

Pois é... Como se não bastasse à alguns anos "livrar"o Timão do rebaixamento para a série A-2 do Paulistão com o jogador Grafite "colaborando" com 2 gols diante do Juventus, o Tricolor volta a dar uma "forcinha" para o Alvi Negro de Parque São Jorge no ano do centenário do rival, mas por uma boa causa.

Com o resultado conquistado diante do Cruzeiro jogando em Minas, o São Paulo conseguiu atingir seu objetivo de se aproximar da zona doa Libertadores e o que é melhor... pode enfrentar o Timão domingo jogando no Morumbi e ir muito mais além do esperado.

A vitória do Tricolor por 2 x 0 em Uberlândia ontem representou muito mais para o próprio São Paulo que necessariamente para o Corinthians e explico o motivo :

Com 50 pontos e na sétima colocação na tabela, o time de Carpegiani tem mais 15 pontos a disputar e ainda corre por fora para conquistar seu sétimo titulo na história do brasileirão e se firmar definitivamente como o maior vencedor do pais.

Claro que para que isso possa vir a acontecer, terá que vencer todos os seus compromissos e esperar "tropeços" dos adversários que estão à sua frente e já no domingo, enfrentará o Timão onde o empate dificulta a caminhada de ambos em relação à conquista.

Fico aqui perguntando : Teria sido a vitória de ontem do Tricolor um presente de Grego para o Timão domingo ?

Sim, pergunto isso pois tamanha a "vontade" do São Paulo será domingo diante do Timão que talvez um empate ontem teria sido um melhor resultado para o Corinthians e "esfriaria" os ânimos da equipe tricolor que não partiria com tanta vontade em busca do resultado se expondo ao perigoso contra ataque Alvi Negro.

Com o Morumbi lotado, rivalidade exacerbada, nervos à flôr da pele e um tabu em jogo, a partida tem tudo para ser uma das melhores do ano até aqui.

Espero que não seja "atrapalhada" pela arbitragem e que os torcedores se comportem com o sentido de que do outro lado tenham um adversário e não um inimigo mortal pois se trata apenas de uma partida de futebol e não uma Guerra.

Afinal de contas o presente do centenário pode ser dado dentro das 4 linhas.... Ou não !!!





Grande abraço e até apróxima.

5 comentários:

Adriana disse...

Muito bom mesmo. Ontem foi claro que o São Paulo foi pra cima mesmo e que quer esta vaga da Libertadores de qualquer jeito. Se o clássico de domingo se equiparar ao jogo contra o Santos, teremos um belo espetáculo!
Parabéns novamente pelo texto!!!!

sônia disse...

Marcello muito bom o jogo de ontém
tenho certeza que domingo vai ser um jogão. mas vamos ganhar de qualquer jeito.beijos.

Mari Cazé disse...

Muito legal seu blog. Concordo totalmente com vc. Acho que o São Paulo vai cair em cima do Corinthians, domingo. Dê uma passadinha no Blog Quarteto fanático. Vc vai curtir!

Iunes disse...

É sempre assim ajudamos os menos favorecidos.

Jacque Seccatto disse...

É isso aí, jogo tem que ser ganho no campo, e um bom espetáculo é sempre bem vindo....Um clássico sempre preocupa, pois torcedores com pouco espírito esportivo podem mesmo atrapalhar o brilho da partida, vamos torcer não só pelo time mas pra que tudo acabe em festa, só em festa!!!

Abraços meu amigo!!!!