18/11/2010

UM PALMEIRAS BEM LIGADO !!!!



Amigo torcedor...



O Palmeiras está conseguindo atingir seu objetivo que é chegar à final da Copa Sul Americana e para isso, deu mais um passo importante batendo o Goiás ontem à noite no Serra Dourada com direito à um golaço de Marcos Assunção que é sem dúvida sua arma mortal com seu potente chute.

A equipe de Felipão agora irá receber o Alvi-Verde do planalto central na próxima quarta feira no Pacaembu que não tenham dúvidas estará lotado para confirmar a passagem do Verdão de Palestra Italia à final da competição.

A vitória de ontem mostrou que o Palmeiras realmente está voltado para a conquista que irá lhe dar o direito à uma vaga na próxima Libertadores e assim"salvar" o semestre, já que o primeiro é para qualquer torcedor esquecer e apagar do calendário em 2010.

Ao Goiás não resta outra alternativa a não ser "aguardar" a próxima partida e ficar na expectativa de como irá se portar o Verdão diante de seu torcedor aqui em São Paulo e rezar para que os jogadores palmeirenses não estejam numa noite inspirada, evitando quem sabe sair do Pacaembu sem sofrer uma goleada já que sua equipe é muito fraca haja visto, está sendo rebaixada no brasileirão e irá disputar a série B em 2011.

Felipão tem se mostrado muito tranquilo e com sua equipe nas mãos, sabendo ter a devida paciência e decidindo no momento certo e sendo assim, acredito até que o Verdão poderá sim conquistar esse torneio e alegrar sua torcida.

Resta saber se em caso de fracasso para Argentinos ou Equatorianos que irão decidir hoje quem enfrentará o Verdão se a torcida vai "perdoar" o elenco que não conquistará uma vaga através do brasileirão onde já jogou a toalha faz tempo, por determinação de seu treinador onde a diretoria acatou de bate pronto.

Mas... isso já é uma outra conversa que deverá ser questionada somente dia 8 de dezembro quando saberemos se valeu ou não a pena o Verdão ter abdicado do campeonato brasileiro uma vez que dia 5 termina a competição e a "obrigação" terá que ser confirmada 3 dias após.

Só sei dizer que... Vejo "UM PALMEIRAS BEM LIGADO"






Grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Sônia Scheffelemeier disse...

Marcello realmente concordo com vc
o Palmeiras ta perto de conquistar uma faga na final só depende dele.
acho que da LDU e PALMEIRAS.
ontém parecia que só tinha palmeirense no serra dourada.
beijos até mais.