01/12/2010

RICARDO TEIXEIRA TENTA O SUICÍDIO !!!!



Amigo torcedor...


Está certo que vai demorar "só" um pouquinho, mas que o presidente da CBF está tentando o suicídio é fato e a imagem acima é a maior prova do esforço do maior mandatário do futebol brasileiro.

A situação é crítica, mas Teixeira não larga o comando e principalmente o poder por nada desse mundo e claro, não medirá esforços para tentar se eleger ao maior cargo do futebol mundial que hoje é ocupado por Joseph Blater na FIFA.

Enquanto isso, o pobre futebol brasileiro agoniza em meio à falcatruas e trapaças entre os clubes que vivem em verdadeiro pé de guerra com o falatório pra lá e pra cá abertamente de suborno branco que está virando rotina infelizmente.

Evidente que esse campeonato de pontos "ganhos" e não corridos como deveria ser, será lembrado para sempre como o brasileirão da "entrega"e que isso jamais será combatido pela CBF que tem sob o comando um especialista em falcatruas, mas que alguma coisa tem que acontecer daqui para frente, disso não tenho a menor dúvida.

Só espero, que após tudo isso que estamos acompanhando desde o ano passado quando verdadeiramente se deu início à todo esse lamentável episódio no chamado jogo de "entrega" entre Corinthians 0 x 2 Flamengo em Campinas e que acabou prejudicando vários clubes entre eles São Paulo, Palmeiras e Internacional, isso possa ter um fim para o bem do futebol que está caindo em descrédito não só do ano passado para cá, mas sim desde que esse senhor assumiu a presidência da maior entidade do futebol brasileiro.

Que seja revisto o quadro de arbitragem principalmente com demissões de quem está sob seu comando e de alguns péssimos senhores que apitam e "fabricam" resultados.
Que sofram punições severas quem verdadeiramente está prejudicando o futebol dentro e fora das quatro linhas.
Que não se mudem as regras dos pontos corridos que está indo muito bem ou pelo menos estava até então antes de começar toda essa confusão.
Que o tal Tribunal De Justiça Esportiva realmente faça Justiça e não queira aparecer somente ao final de cada competição como sempre faz.
Enfim...
Que o futebol volte a ter a credibilidade que o tem faltado de uns tempos para cá, fazendo com que o torcedor volte a torcer somente para seu clube de coração e não contra seu adversário que hoje é tratado como inimigo mortal numa guerra aberta e declarada.

Claro que para que tudo isso possa acontecer, seria necessário que muita coisa viesse a acontecer principalmente com a troca de comando lá de cima, e aí é que ocorre o maior problema.
Mas não custa sonhar ou pelo menos torcer para que essa árvore que está na foto acima cresça o mais rápido possível.

Então... nada melhor que todos nós à cada dia possamos regá-la todos os dias e que não dê frutos estragados como esse que certamente irá enforcá-lo um dia.

Que assim seja para o bem do futebol brasileiro.






Grande abraço e até a próxima.


7 comentários:

Adriana disse...

O problema é "largar o osso"... Virou praticamente uma ditadura o cargo de presidente da CBF. E duvido que tudo isso que está aparecendo agora mude o rumo desta entidade.
Estou dando graças a Deus que este campeonato manchado está acabando. Chega logo, domingo!!!!

sônia disse...

Marcello não vejo a hora do senhor Ricardo Teixeira largar o osso.
só assim pra se ter melhoras no Futebol.qto ao campeonato independente do que já aconteceu. é muito mais emocionante. é muiot bom chegar na última rodada com chances de ser campeão. beijos

Eli Vieira disse...

É o segundo texto seu que eu leio e já virei fan. Boas palavras e muita coerencia e sem fanatismo. gostei muito. e que a arvore crescar alta e forte. @EliKoalaH

Anônimo disse...

Seria bom se esse cancer saisse da CBF, o problema é quem irá substituilo né? E ja tenho até um candidato é só esperar pra ver.

@iunes_633

Anônimo disse...

Esse é bem o tipo que demora anos se suicidando,enquando se suicida ,vai mamando nas tetas dos Cartolas,eu acho é bem feito,o esporte Brasileiro mais emocionante,ultimamente bem que tem mereçido um sujeitinho desse no comando!!
Chora Brasil!!!A mudança começa dentro de casa!

Claudio Fulco disse...

esse bandido do Ricardo não tem jeito e ainda querem ele na fifa é o fim !

Anônimo disse...

Olha Marcelão, eu tenho q concordar contigo sobre o Seu Barriga da CBF e afirmar que o velhote só vai deixar o poder quando bater as botas, chutar o balde, capar o gato; em outras palavras, só quando ele MORRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!!!!!!

Até lá, nós temos q conviver com a corrupção do nosso futebol msm, né?? TRÁGICO, TRÁGICO!!!!!

PS. Show d bola este post!

Um Abraço,

@ninjasgyoshida