18/01/2011

BRASIL !!! BOM INÍCIO NO SUL-AMERICANO !!!

Amigo torcedor...




Foi um verdadeiro "passeio" o futebol apresentado pelos meninos do sub-20 ontem no Peru diante do Paraguai onde a seleção comandada por Neymar enfiou 4 x 2 mesmo terminando a partida com 9 jogadores em campo, na estréia pelo torneio Sul-Americano que irá classificar 2 representantes para o mundial da categoria para o mundial da Colombia esse ano a para os jogos Olímpicos de Londres ano que vem.

Com um verdadeiro show de bola do menino Neymar que marcou os quatro gols do Brasil, o Paraguai não ofereceu a menor dificuldade e coloca assim o Brasil como o maior candidato ao titulo, o que já era esperado por todos que não viam a hora de ver o comportamento desse time que tem muita gente boa de bola.

Dizer que Neymar foi a principal peça é chover no molhado já que ontem o jovem atacante do Peixe fez o que bem entendeu em campo mesmo sendo caçado em campo pelos truculentos defensores zagueiros Paraguaios que ficaram atordoados com o bom futebol apresentado pelo "endiabrado" menino que despertou assim a curiosidade de quem duvidava do seu bom futebol.

Só que o Brasil não vive apenas de Neymar e o time com certeza ainda vai "voar" pra cima dos próximos adversários com Lucas, Casemiro, Bruno e outros bons valores que despontaram para o bem do futebol brasileiro que carecia de jovens revelações como está acontecendo agora.

O futebol merece uma medalha olímpica e parece que ela está bem próxima com esse fantástico time que promete e muito se levar á sério as competições que disputar.

Resta saber se isso vai acontecer, ou se irá subir à cabeça dos atletas a ilusão de que só eles são os "bons" da nobre arte de se praticar um belo e envolvente futebol.

Exemplos no passado não nos faltam e toda vez que subestimamos os adversários, acabamos voltando sem a tão desejada medalha.

Tomara que dessa vez não nos escape a chance, diante do que pode ser a mais "envolvente" seleção que possivelmente tenha surgido até hoje.

Que assim seja.







Grande abraço e até a próxima.

2 comentários:

@Tavio_Alves_ disse...

No primeiro jogo, vimos que jogadores com maior experiência foram melhores que outros, claro ha excessões, caso de Bruno Uvini e GAlhardo!

Casemiro e o Neymar jogaram muito, um na parte defensiva e também nas boas chegadas na frente, enquanto o outro... Enfim, o CARA FEZ DE TUDO!

Parabéns a Seleção Sub20 e VAi Lucas, VAi Casemiro, VAi Bruno... Honra a camisa Canarinha que toda torcida tricolor está de olho em vocês!

Abraço Marcelão!

@Tavio_Alves_

sônia disse...

Pois é marcello os meninos foram muito bem ontém. to gostando de ver essa seleção sub-20. os garotos são d++++ faz tempo que não tinha uma safra assim.sucesso beijos