04/02/2011

PRAZER !!! RIVALDO !!!!!



Amigo torcedor...




Não poderia ser melhor a estréia de Rivaldo com a camisa 10 do São Paulo ontem à noite no Morumbi.

O craque, além de marcar um gol ( o de empate diante do Linense ) mostrou grande forma física e deu um show à parte provando ser realmente um jogador diferenciado e que será muito útil ao time que precisava de um verdadeiro camisa 10 que a torcida tanto esperava.

Em sua estréia, Rivaldo se sentiu em casa e parecia até que já estava no tricolor à muito tempo tamanha foi sua identificação com os demais atletas que procuravam os pés mágicos, principalmente o esquerdo do jogador que cansou de bater escanteios e que rolou com maestria uma bola para dentro das redes adversária.

Para a alegria do torcedor que compareceu ao Morumbi, Rivaldo deu uma de maestro regendo de forma brilhante uma orquestra que promete muitos outros bons espetáculos.

Outro fator marcante na estréia de Rivaldo com a camisa 10 do tricolor foi vê-lo abraçar Rogério Ceni após a marcação do gol de número 97 do goleiro, provando que além de craque, sabe também respeitar a hierarquia de quem é sem dúvida um ídolo e que não terão problemas de ego como aconteceu no passado quando da passagem de Ricardinho pelo clube.

Rogério Ceni e Rivaldo serão um capitulo à parte na história do São Paulo, até mesmo porque o goleiro já tem seu espaço conquistado no coração do torcedor e acima de tudo é um ícone assim como o veterano meia que conquistou o mundo, principalmente quando foi um dos protagonistas da campanha vitoriosa da seleção brasileira campeã em 2002 no Japão.

Quem sai ganhando é o São Paulo que sempre apostou em craques renomados e toda vez que isso aconteceu, foi de forma positiva desde os tempos de Gerson o canhotinha de ouro, passando por outros não menos famosos como Toninho Cerezo, Falcão só para citar alguns, e agora não será diferente com Rivaldo.

Como apontou o placar ontem no Morumbi assim que Rivaldo marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo, irei plagiar quem teve a brilhante idéia e direi o mesmo à esse que ainda será um dos maiores craques que já vestiu a camisa das três cores , ou seja: SEJA BEM VINDO RIVALDO !!!






Grande abraço e até a próxima.

12 comentários:

Adna Sanges disse...

Eu confesso que não dei muita confiança pro Rivaldo ,tudo por causa da idade do cara . Pronto ... ontem ele me provou que no futebol ,a idade não pesa tanto quanto a vontade de jogar !!!
Seja bem vindo Rivaldo !!

Geraldo de Oliveira - @ge__oliveira disse...

Futebol é uma arte e são os artistas que devem se destaca. Rivaldo realmente encheu os olhos da torcida tricolor ontem no Morumbi, com sua técnica apurada, seu toque de bola e sua classe. Fora isso, é jogador solidário e atua pelo grupo.
O oposto disso é Dagoberto, sempre egocêntrico, indisciplinado e improdutivo para a equipe. Um já foi o melhor do mundo e tem a humildade de parecer que nunca foi. O outro se acha o melhor do mundo e se veste de uma máscara eterna.
Parabéns ao futebol por ainda ter craques como Rivado.

Samantha Ruffolo disse...

Parabéns à diretoria do SFC que resolveu apostar no, ainda, craque Rivaldo. Nosso time estava numa carência que, pelo jeito, será suprida. Lógico que contamos com ótimos jogadores e um goleiro nota 10, mas a experiência, humildade e "boa bola" de Rivaldo irão estimular ainda mais o elenco.

Anônimo disse...

Pena que eu não pude ver isso pessoalmente apenas via televisão, espero que eu possa ver isso no morumbi Rivaldo vai dar muitas alegrias a toda torcida são paulina. Michel Iunes

@iunes_633

Geraldo Jr disse...

Marcello,nunca fui fã do futebol do Rivaldo e não é agora q está no SP q vou mudar mas não deixo de reconhecer q se trata de um grande jogador e é bem provável q dê certo no SP pq a necessidade do time é exatamente um articulador, q arme as jogadas e q tbm saiba concluir, portanto as chances de dar certo são boas.Espero q o Carpegiani saiba escalar o time pra facilitar as coisas pro Rivaldo.

sônia disse...

Marcello assino em baixo de tudo que vc escreveu. realmente ontém foi sensacional. me emocionei com seu texto. prabéns e muito sucesso pra vc. bjs

Adriana disse...

Mordi a língua.... Pensava exatamente como vc: achava que o Rivaldo não daria conta por causa da idade, especialmente pelas experiências que o futebol brasileiro tem tido ao repatriar alguns ex-craques....
Mas o cara mostrou que continua sendo um "garçom" quando precisa e decisivo nas horas mais complicadas. Estava ouvindo pelo rádio quando o Linense fez o primeiro gol.... E simplesmente ele mostrou sangue frio para buscar o resultado.
Só espero que o time do SPFC não fique dependente dele. Ele é importante, mas o que importa mesmo é o conjunto!!!!
Bem vindo, Rivaldo. Que vc consiga trazer muitas alegrias mais para a Nação Tricolor!!!!

Ivy Praciano disse...

Booooooooa, Marcelão!!
É bom quando a gente se engana (e para o lado bom, né?)
Rivaldo não é o tipo de jogador que faz uma estreia espetacular como essa e se apaga depois. O cara é gênio.
Hoje, com mais experiência, mais maduro, com certeza ajudará muito ao Tricolor na busca por tão esperados títulos. E detalhe: está em forma!!

Parabéns pelo texto!!

Ivy
@tricoloira1

Lucas Mendonça disse...

Boa noite a todos. Sinceramente, a estréia de Rivaldo ontem, no Morumbi, me surprendeu e muito. Sinceramente, não esperava uma estréia tão boa do nosso novo camisa 10. Antes mesmo de começar o jogo eu comentei no Twitter: "Rivaldo não vai resolver todos os problemas do SPFC." Será mesmo? Pelo menos, o problema no meio campo, armação e toque bola, parece que ele conseguiu resolver. O Sâo Paulo ontem foi outro time, pelo menos no segundo tempo de jogo, mas tenho certeza que temos muito o que melhorar ainda. Caso venha o lateral direito irá ajudar muito e Rodolfo irá ajudar na defesa. 3-5-2 estará de volta, acredito eu. Boa noite a todos.

Rodolpho Mendes disse...

Sem dúvidas o Rivaldo tem tudo para ser um ídolo no São Paulo. Indiscutivelmente um craque e um excelente profissional. Valeu pela nota, Marcello!! Você disse tudo. Abraços.

Wanessa Dal Evedove disse...

Confesso que jogadores como Zinho e Rivaldo sempre me deram azia quando assistia ambos jogando.
Calei minha boca, porque Rivaldo deu um show de humildade e futebol.
E como li hoje mesmo, Rivaldo nunca teve problemas com noitadas, besteiras de Ronaldos, bebidas, drogas, e isso meus amigos é visível!!! Olha a forma física do craque!
Bem vindo!

edielson disse...

Seja bem vindo Super Rivaldo ao São Paulo, entre os grandes és o primeiro.