20/04/2011

ISSO É CONTRATAÇÃO OU PROBLEMA ????




Amigo torcedor...




Tudo bem que não foi uma apresentação "pomposa" e cercada de muito glamour como foi a de Luis Fabiano no São Paulo.

Tudo bem que seu futebol não vem correspondendo ao apelido ganho na Itália e que sequer teve a oportunidade de entrar em campo para pelo menos tentar provar à que veio.

Tudo bem que seu relacionamento com a imprensa ultimamemte não tem sido tão amistoso, onde mais tem dado "satisfação" da sua vida particular e muitos esquecem que ele "ainda" é um jogador de futebol e claro que isso o tem irritado muito.

Tudo bem que seu passado o condena principalmente fora das quatro linhas aparecendo volta e meia em manchetes esportivas e colunas sociais de forma não muito agradável para sua imagem.

Agora uma coisa é a mais pura verdade : Adriano está sofrendo os efeitos que podem causar uma paralisação de atividades físicas que um atleta bem condicionado jamais sofreria.

Contusões é claro, são comuns acontecer na carreira de qualquer atleta, mas especificamente nesse caso ninguém me tira da cabeça que o excesso de peso tem à ver com essa mais "nova" contusão do Imperador.
Por ser um jogador muito vigoroso fisicamente e pouco aparecer seu verdadeiro estado físico, Adriano se mostra visivelmente fora de seu peso ideal e jamais deveria estar treinando intensamente dentro do gramado.

Não quero dizer com isso que esteja com total razão mas mesmo se estiver, gostaria de saber se tem alguém no Corinthians que assumiria isso agora publicamente depois do acontecido.

Então Corinthians.... Segura esse abacaxi sozinho agora e pague salários altíssimos à quem poderá estar em campo somente no final da temporada.

Quanto ao Adriano, se ele quiser eu posso indicar um bom pai de santo aqui perto da minha casa que bate um tambor lascado e tira qualquer Zica da vida do cabloco.
E olha que o cara está precisando urgente já que olho gordo e inveja quando não mata... aleija.




Grande abraço e até apróxima.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu trocaria fácil fácil ele pelo pinóquio sem pensar duas vezes,o que ele faz fora de campo não me interessa dentro de campo é outra coisa, mas é tão estranho né quando ele jogou no SP ele era o imperador e hoje ele é o cachaceiro, por isso que eu tenho nojo de alguns torcedores são paulinos como eles desdenham tanto alguns jogadores só por jogar nos rivais. Michel Iunes

@gus_tricolor disse...

Acho que mais do que analisar se trata-se de um problema ou uma solução. É importante pensar qual a utilidade e quem se beneficia com uma contratação que tem tudo para não dar em nada. O time lá que o contratou, tinha uma necessidade urgente; e Adriano, sabidamente, não é uma solução urgente... Por que então, hein Marcellão?


Um abraço e parabéns pela análise...

@gus_tricolor

SimoneFialho disse...

Tenho dó do Adriano, espero que ele se recupere o quanto antes!
Quanto ao corinthians?!
Foda-se! Aahauahuahu!
Nunca teve sorte mesmo!

Beijos e miau! Aahahaah!

sônia disse...

Marcello torco de mais para que ele se recupere logo. aspesar dele ter ido pro corinthians, eu o admiro. fiquei triste com sua lesão. mas espero que ele de a volta por cima e aproveita pra emagrecer. qto ao corinthians vamos ver se aguenta esse rojão né? bjs

tenis oakley disse...

Com certeza, agora já estou achando que esta contratação do adriano foi um grande problema, pois ele ja estava com lesão, agora tem outra pior, com todo o dinheiro que o corinthians gastou e vai gastar com ele, dava para trazer outras opção para o ataque.