27/05/2011

QUEM VAI FICAR COM ESSA MEDALHA ????



Amigo torcedor...




Estamos chegando somente na metade de 2011 e já temos candidatos ilustres loucos para colocar essa medalha no pescoço tamanha é a ansiedade antes de Dezembro chegar.

Sem dúvidas nenhuma, muitos estarão concorrendo e vale lembrar que a disputa não pode ser leal já que isso não faz parte da índole dessas pessoas que pouco se importam com honestidade e com lisura.

Para conquistar essa medalha, basta ser dirigente de futebol ou ingressar em alguma entidade ligada à ele como por exemplo muitas confederações que terão uma dura concorrência com a entidade maior que é a CBF ou entidade-mor que está situada em Zurique ( Switzerland ) Suíça.

O futebol anda tão podre e tão nojento com esses malditos dirigentes, que chega a dar nojo à cada dia que passa com esses crápulas no poder pouco se interessando com os outros e olhando cada dia mais para suas contas bancárias que não param de engordar.

O Brasil é campeão em escândalos envolvendo Ricardo Teixeira e ninguém consegue tirá-lo do poder sabe-se lá o porque e minha maior preocupação é que o futebol está nas mãos de uma poderosa emissora de televisão que toda vez que se sente ameaçada, tira suas cartas das mangas e continua mandando e desmandando como e quando bem entende no esporte mais popular do pais.

Falar que o estado de São Paulo ficará fora da Copa das Confederações em 2013 devido à falta de estádios é um tremendo absurdo que esses canalhas estão "tramando" por trás dos bastidores para acelerar ainda mais a roubalheira que será o mundial de 2014 com todo mundo faturando com obras super faturadas e emergenciais, sabendo que o estado que move o pais não suportaria ficar fora do evento esportivo mais importante do mundo.

Ficar fora da Copa das Confederações e ser ameaçado constantemente em não participar da Copa do Mundo em 2014 é uma das maiores sacanagens que essa cambada de corruptos, canalhas, crápulas, safados e bandidos engravatados podem fazer com um dos maiores estados do Brasil e um dos maiores do mundo não só no futebol, mas também no plano sócio econômico.

A trama política que essa cambada de corruptos está exercendo é tão forte que já deixaram o Morumbi de fora justamente para que a roubalheira fosse "facilitada" por esses canalhas, sabendo que o Governo Federal jamais deixaria uma cidade como São Paulo, fora de um evento importante que será visto por milhões de pessoas no mundo inteiro.

Sendo assim, acredito até que o tal estádio em Itaquera realmente saia já que em todo pais em que se realiza uma Copa do Mundo, estádios são construídos para "facilitar"a roubalheira que esses canalhas estão envolvidos.

Quero dizer aqui, que o Estado de São Paulo não precisa de uma Copa do Mundo para se "promover" como fazem essa cambada de safados e se eu fosse Presidente ou Governador, deixaria essa corja de safados virem atrás de seus súbitos interesses e não correria atrás deles.

Acho que faltarão medalhas de "SAFADO do ANO " tamanho é o número de candidatos, mas poderia citar pelo menos uns 30 ou 40 e com isso tenho certeza que tiraria o prazer de escolha que cada um de vocês tem com vários "brigando" para alcançar esse "prestigio"

Portanto, fiquem bem à vontade e escolham desde já seus "candidatos" que são muitos e não poupem ninguém, caso contrário muitos ficariam tristes em não serem lembrados.






Grande abraço e até a próxima.

4 comentários:

Magno Nunes disse...

O líder, com certeza, é o Ricardão!

Teixeira, Teixeira... Esse cara é malandro demais...

sônia disse...

Marcello excelente texto e co mcerteza é o Ricardo Teixeira. como assim São Paulo não tem estádio???? o Morumbi é o que??? esses cretinos fizeram isso de proposito. queria muito que a copa de 2014 não acontecesse. o Brasil não merece esses crapulas. bjs

Anônimo disse...

Muita gente merece essa medalha, he he he desde os dirigentes, políticos e a população. Sempre falei e repito um país pra receber a copa tem que ter infra-estrutura e não fazer uma infra-estrutura pra receber a copa. Michel Iunes

ivenildo disse...

tem muitos que merecem esta medalha mais sem duvida o ricardo texeira merece mais do isso e se tiver uma segunda medalha dá pra presidente da federação paraibana de futebol
visite meu blog
seligapiloes.blogspot.com