07/05/2011

SERÁ ????? NÃO PODE SER VERDADE ISSO !!!


Amigo torcedor...




Em meio à uma disputa de mais uma final de Campeonato Paulista, o Corinthians e o torcedor devem estar se perguntando se realmente valeu à pena a contratação do atacante-problema Adriano, que foi operado do calcanhar e se recupera da cirurgia para pelo menos entrar em campo no mês de setembro, segundo as previsões dos médicos do clube.

O custo benefício já começa a ser questionado uma vez que sequer vestiu a camisa de treino, se contundiu e ficará um bom tempo afastado dos gramados, ele que era a esperança para o início do brasileirão 2011.

Outra dúvida do torcedor é quanto ao comportamento de Adriano fora das quatro linhas já que o passado o condena e isso pode comprometer o futuro do atacante que será duramente cobrado por todos assim que voltar a atuar sabe-se lá quando realmente.

Teria o Corinthians feito a contratação dos sonhos ou será que teremos pesadelos quando o Imperador voltar ?
Assim pensam dirigentes e torcedores do Alvi Negro de Parque São Jorge.

Após o Paulistão que termina daqui à 2 domingos, o Timão já começa a traçar seus planos para o Campeonato Brasileiro e com certeza terá que fazer algumas contratações de nível, se quiser se igualar aos concorrentes que virão muito forte num campeonato longo e difícil.

Bruno Cesar já estará dando Adeus à torcida corintiana nesse domingo quando vestirá pela penúltima vez a camisa do clube, atuando no Pacaembu e definitivamente estará se despedindo na final que será disputada na Vila Belmiro daqui à uma semana. Ele que foi negociado com o Benfica de Portugal.

Reposições ? Por enquanto nada e acho que a diretoria começa a falhar nesse sentido uma vez que "apenas" a lateral direita já tem um substituto para Alessandro e o garoto precisa de tempo para se adaptar ao clube.
Trata-se de Weldinho que disputou o Paulistão desse ano pelo Paulista de Jundiaí e já se apresentou aos novos companheiros essa semana iniciando seus trabalhos.

Juan que está na Roma da Itália, Anderson Polga, Cristian que pretende retornar ao Brasil mas o Fenerbahçe da Turquia não deseja liberá-lo e Alex que é capitão do Spartak Moscou são os "alvos" preferidos da diretoria que diz estar se movimentando, mas à passos de tartaruga e isso pode atrapalhar o começo a caminhada do tão esperado time competitivo que a Fiel tanto deseja.

Se levarmos em consideração que falta muito pouco tempo de preparação, o Corinthians terá sérias dificuldades no início do Brasileirão e só aqui em São Paulo, o tricolor assim como Palmeiras e principalmente o Santos estão bem adiantados em relação ao elenco da equipe do treinador Tite que caso não conquiste o titulo do Estadual, terá comprometido seu futuro no clube.

Portanto, acho bom o Timão se apressar nas contratações se quiser competir de igual para igual com vários clubes que estão se "armando" para uma competição que promete ser dura e equilibrada como à muito não vemos.

Viver só de Adriano não dá, ainda mais sendo quem é e como irá se comportar após sua possível volta quando setembro chegar.

É esperar pra ver, mas... SERÁ ???? NÃO PODE SER VERDADE ISSO !!! Assim pensa o mais apaixonado torcedor do Alvi Negro do Santo guerreiro.




Grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou muito fã do futebol do Adriano, pra mim não me interessa se ele sai pra balada, se bebe, fuma, cheira não me interessa, o que interessa mesmo é o que ele faz dentro de campo, e já sabemos que isso ele faz muito melhor que alguns que nem passaram por metade do que ele já passou, quando esteve no SP ele saiu, bebeu, treinou e jogou e marcou, por tanto eu queria ele no lugar do "queridinho" Dagoberto o jogador de agasalhos de time no cão. Michel Iunes

Suzana Fraçon disse...

Concordo com o que disse! Não dá pra nenhuum clube depender e acreditar em um jogador como o Adriano. De verdade, sou super fã dele .. foii um dos maiores jogadores que tive a honra de ver jogar em campo, muito bom jogador, mas infelizmente hoje ele é apenas um boleiro sem juízo algum .. e fica longe de ser aquele Adriano que destruía a argentina vestindo a amarelinha ..e aquele que por pouco tempo, mas que chegou a dar espetáculos com a camisa do meu time: SPFC!
Por gostar dele, independente de vestir a camisa rival, torço muito aindaaaa para que o Imperador volte a ser quem foi um dia dentro das 4 linhas!

sônia disse...

Marcello o que quero ver é se qdo ele realmente estiver bom vai ser como sempre foi ou vai dar vexame. gostaria que ele fosse aquele jogador que sempre faz muitos gols. torco por sua recuperação. pq se não a torcida vai pegar muito no pé dele.