25/05/2011

VAI PRA CIMA DELES SANTOS !!!!




Amigo torcedor...




Hoje o torcedor Santista fará uma bonita festa no Pacaembu que estará mais uma vez lotado ( cerca de 40 mil torcedores ) e em caso de sucesso, dará um passo importante rumo à final da competição mais desejada por todos os brasileiros ultimamente, que é a Copa Santander Libertadores.

Sair vencendo logo de cara nas duas partidas que fará diante do Cerro Porteño do Paraguai significa fazer o jogo da volta no Paraguai semana que vem com a vaga assegurada na final e pra isso, o Peixe precisa jogar com muita vontade e vencer por uma margem significativa de gols, tirando a chance do adversário de qualquer possibilidade de recuperação no chamado jogo da volta.

Muricy Ramalho sabe que seu time tem potencial ofensivo e mandará partir pra cima do seu adversário, mas também reconhece a força do Cerro Porteño e cuidados devem ser tomados, evitando maiores surpresas nesse primeiro jogo decisivo.

O que há de se ter por parte da torcida Santista é um pouco de paciência logo no começo do jogo e deixar o time tranquilo em campo para poder desempenhar e fluir seu bom futebol.
Sendo assim, a equipe terá calma suficiente para estudar seu adversário e quem sabe até terminar com um placar "suave" indo para a segunda e decisiva partida semana que vem, já classificado para a grande final da competição diante ou de Velez Sarsfield da Argentina ou Penãrol do Uruguai.

Muitos não gostam do que vou escrever agora e até o torcedor santista fica irritado, mas meu pensamento para hoje é o seguinte : VAI PRA CIMA DELES SANTOS... porque hoje, o SANTOS é BRASIL.






Grande abraço e até a próxima.



4 comentários:

Anônimo disse...

Estou contigo e não abro Marcellão.

sônia disse...

Marcello belo texto mas se eu disser que estarei torcendo pelo santos, vou estar mentindo. por que não to mesmo. mas se tem uma pessoa qeu merece ganhar a Libertadores essa pessoa é o Muricy e estarei torcendo por ele. bjs

Anônimo disse...

Acho que o Santos não vai ser campeão, time brasileiro não sabe jogar com catimba e se tiver perdendo então piorou. Time o Santos tem tem que ver se o time quer vencer mesmo. Michel Iunes

Alexandre Marques disse...

Jogo difícil, mas que se o Santos jogar a bola que sabe pode tornar fácil, pegado será. Seo time não ficar nervoso acredito em vitória santista, se conseguir fazer mais de 2, abraço, já era, está na final. Mas isso é só achismo, futebol se resolve no campo, depende de como está a cabeça de cada um dos jogadores, devem estar focados e atentos, um vacilo pode custar caro.

Boa sorte ao Santos e que seja um bom jogo (o vencedor realmente não me interessa... rs)