06/06/2011

PATRIOTÍSMO ??? ISSO É ROUBO MESMO !!!




Amigo torcedor...



Um verdadeiro absurdo e tremenda roubalheira dessa porcaria de CBF com esse lixo de seleção brasileira que irá marcar definitivamente a despedida de Ronaldo Nazário de Lima, com a camisa canarinho e também dos gramados.

O chamado jogo de despedida do fenômeno diante da Romênia custa 180 reais só o tobogã e os preços variam até 800 reais o que é um verdadeiro abuso por parte da Confederação Brasileira de Futebol, que não pensa outra coisa à não ser em dinheiro e que se danem os torcedores que "ainda" gostam de ver uma seleção e seus mascarados craques.

Cerca de 2 mil pessoas serão "convidadas" não sofrerão com os preços e ainda terão à sua disposição todas regalias possíveis e imagináveis com belas mulheres, camarotes com muita fartura em bebidas e uma gastronomia fantástica e muito abastada.

Ou seja : Um verdadeiro festival com a assinatura dos bandidos chefiados por Ricardo Teixeira que não querem e não estão nem aí para o coitado do torcedor que paga um alto preço e sequer tem o mínimo de conforto como deveria ser.

Essa porcaria de time montado por Mano Manezes não tem alma e não joga com coração como deveria ser sempre que esses pseudos craques envergam a amarelinha.
Tudo bem que tem novos valores como Neymar e Lucas que ainda renderão muito jogando pela seleção, mas logo eles também deixarão o Brasil e entrarão no mesmo "esqueminha" de Ricardo Teixeira e sua trupe.

Pra se assistir à essa porcaria se paga uma nota alta e ainda assim tem quem pague essa quantia exorbitante cobrada de forma injusta de um povo trabalhador e honesto diferente desses canalhas que vestem terno e gravata e roubam descaradamente sem serem presos.

Não gosto de seleção brasileira à não ser em época de Copa do Mundo e mesmo assim não é "aquela" paixão que nutria até o final dos anos 90 e boa parte dos anos 2000.

Sinto nojo e desprezo por quem se aguarra ao poder a não o larga por nada desse mundo como é o caso de Ricardo Teixeira na CBF e Joseph Blatter na FIFA que não dão chance de renovação e não respeitam nada e niguém que tentem atravessar à sua frente.

Se dependesse de mim, tenham certeza que não dava um centavo pra essa porcaria de seleção dirigida por um crápula que está no poder à anos e detesta torcedores.








Grande abraço e até a próxima.

6 comentários:

Rodolpho Mendes disse...

Patriotismo?? Ainda existe po parte da CBF? Patriotismo é quando queremos o bem estar do povo/nação. O que foi feito é exatamente o contrário. Valeu

sônia disse...

Marcello assino em baixo de tudo que vc disse e vou mais além pra que tirar o Lucas de um jogo importante pro SPFC pra ficar no banco e jogar. somente uns 15 minutos. palhaçada isso. cada dia que passa sinto mais verhonha dessa gente. bjs

Maurilio Júnior disse...

Mais absurdo do quê pagar 180 reais é o Governador de Goiás chegar na imprensa e dizer que gastou 2 milhões na ''reforma'' do Serra Dourada para o jogo amistoso do ultimo sabado. 2 milhões de tinta e duas redes nova ?

Alexandre Marques disse...

Boa tarde Marcello,

Sobre patriotismo, acredito que quem o "mede" o patriotismo pelo futebol já não é patriota. Futebol é um esporte, que além da paixão, deveria servir ciomo educação física e mental, como exemplo de obstinação, de superação, trazer através da bola noções de cidadania, noções daquilo que deveria ser considerado moralmente correto.

Infelizmente, o futebol, paixão maior do brasileiro em 90% dos casos, está infectado com essa doença chamada corrupção, esse cancêr que não nos deixa progredir, que deixa andar a passos lentos. Nem o futebol escapou.

Enquanto a maior paixão deste país tiver um dono e esse dono atender pelo nome de Ricardo Teixeira, o futebol será assim, caro, sem ao menos corresponder ao valor cobrado, triste, diante de tantos e tantos fatos que vem a baila diariamente.

A seleção brasileira perdeu prestígio comigo, trata-se da seleção da CBF, da seleção da corja do RT, da seleção engana trouxa.

Parabéns pela maneira firme em abordar o tema Marcello.

Mário Silvio disse...

Perfeitas colocações Marcelo, hoje em dia usam de um tal patriotismo para roubar o pobre torcedor que ainda sente alguma coisa por essa seleção cheia de sanguesuga, o fuebol nao é mais pura arte, esta virando uma verdadeira máfia, iguais ou piores do que os traficantes, essa máfia sabe que lucram mais do que qualquer outro negocio e passaram por muito tempo impunes porque a lei só vale para os mais fracos, entao paulistano vocês estão sofrendo um puta assalto, dessa máfia de nome CBF.

JacqueSeccatto disse...

Absurdo geral, tudo em relaçao ao jogo, mas o que é o Galvão implorando um gol pro Ronaldo, ninguém merece....gol, encomendado e de barriga, hahahahahaha!!!

Abraços meu amigo!!!