08/06/2011

PRONTO PARA UMA NOVA CARREIRA.



Amigo torcedor...



O que fizeram com Ronaldo Nazário de Lima ontem não se faz com ninguém que tão bem representou o Brasil ao longo dos últimos anos.

Me lembro muito bem que ao sair a lista de Dunga que levaria os jogadores para disputar a copa da África do Sul, Ronaldo que acabara de ser campeão Paulista e da Copa do Brasil mesmo fora de seu peso ideal poderia sim ser convocado e quem sabe ser muito útil naquela porcaria de seleção que não havia levado alguns jogadores que fizeram falta ao esquema do teimoso treinador.

Como todos sabem, a "escolha" não depende única e exclusivamente do treinador que sofre pressão de todos os lados e interferências por parte de empresários, procuradores, patrocinadores e principalmente do presidente da CBF que naquele momento não estava com bom relacionamento com o fenômeno devido à acontecimentos passados na seleção onde Ronaldo bateu de frente com o presidente da entidade que o riscou da lista de "preferidos" e queridinhos da casa.

Utilizar Ronaldo agora o expondo ao ridículo com sua atual forma física só veio provar mais uma vez que um é fenômeno ( agora de Marketing ) e o outro é um tremendo oportunista que quer embarcar no sucesso aproveitando todas as oportunidades que aparecerem para se fazer ótimos contratos para a seleção, como tem feito ao longo de sua gestão.

O que mais me irrita nessa história toda, é saber que Ronaldo mesmo sabendo das suas condições atléticas ainda assim aceitou se expor justamente no momento em que ele deveria dar o troco à CBF já que ele não depende em absolutamente nada, de nenhuma pessoa e principalmente de Ricardo Teixeira para se dar bem após o encerramento de carreira, sabendo que o "eterno" presidente da maior entidade do futebol brasileiro está envolvido até o pescoço com falcatruas segundo constam.

Seria mais digno e coerente, se levassem Ronaldo para a África e fizessem sua despedida com a seleção naquele momento em que ele se apresentava em melhores condições e ainda estava com "tesão" de jogar com a camisa amarela e o que é melhor... ainda dando espetáculo melhor que muitos que lá estiveram.

O tempo passou, veio a mágoa e chegou a aposentadoria após o fracasso da não conquista do Corinthians que patinou na Libertadores e aí mais uma vez ele provou que realmente é um "Fenômeno" fora das quatro linhas engordando nos dois sentidos ou seja : Sua forma física e ainda mais sua conta bancária.

Só que Ricardo Teixeira mais uma vez provou que é um verdadeiro " Fenômeno " de oportunismo e logo trouxe com toda sua "habilidade" e destreza o ex jogador que agora é um Mega Empresário e com isso irá sugar mais umas gotas de sangue como sugou através do suor alheio tudo que conquistou até hoje como presidente da CBF.

Ronaldo merecia sorte melhor, mas ela não escolhe idade, sexo, raça, credo, e principalmente caráter e aí é que a coisa aperta.

Boa sorte Ronaldo Fenômeno, só que duvido que "eles" irão deixar você ser Fenômeno fora dos gramados.







Grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

sônia disse...

Marcello assino embaixo de tudo que vc falou e tenho certeza que fizeram isso só pra arrancar dinheiro dos trouxas. o Ronaldo não precisa disso.amei a foto que vc postou. boa sirte e sucesso sempre bjs

jacqueSeccatto disse...

Olá meu amigo,

A foto é perfeita e ilária, mas realmente, e até mesmo por ter sido um ídolo nao precisavam ter exposto o sr. Ronaldo a esse ridículo...
Ninguem tem mais o que falar depois de suas sábias palavras!!!!

Abraços meu amigo

jacqueSeccatto disse...

Olá meu amigo,

A foto é perfeita e ilária, mas realmente, e até mesmo por ter sido um ídolo nao precisavam ter exposto o sr. Ronaldo a esse ridículo...
Ninguem tem mais o que falar depois de suas sábias palavras!!!!

Abraços meu amigo