20/06/2011

ROGERIO "SEMPRE" CENI O MÁGICO !!!!




Amigo Torcedor...




Impressionante o que aconteceu ontem em Fortaleza no estádio Presidente Vargas no jogo que envolveu Ceará x São Paulo pelo brasileirão 2011 em sua quinta rodada, com o tricolor batendo seu adversário por 2 x 0 mantendo assim 100% de aproveitamento com seu ataque marcando 9 gols até aqui e a defesa sendo vazada apenas uma vez na competição e é justamente ai que começarei essa nossa conversa.

Rogério Ceni sempre foi muito questionado por ser como é dentro de campo, onde muito dizem ser o goleiro tricolor "apenas" um bom cobrador de faltas e toda vez a polêmica é levantada por várias pessoas inclusive da mídia esportiva e particularmente discordo de alguns companheiros já que considero o goleiro são paulino quase que perfeito defendendo e marcando seus "golzinhos" que já chegaram à contagem centenária e mesmo assim torcem o bico não reconhecendo tal feito histórico do goleiro artilheiro.

Ontem por exemplo, ele não foi às redes aumentando ainda mais sua impressionante marca que só aquela porcaria da FIFA com aqueles "jovens senhores" de 100 anos teiman em não reconhecer dizendo que ainda faltam 2 para alcançar a marca dos 100, mas debaixo das traves fez verdadeiro milagres defendendo incluvive uma penalidade com grau de extrema dificuldade uma vez que foi muito bem cobrado pelo atacante Osvaldo do Ceará e lá estava Rogéio Ceni espalmando para escanteio em mais uma bela defesa na carreira desse brilhante atleta que queiram uns ou não é sem dúvida "diferenciado" dentro e fora das quatro linhas.

Rogério Ceni foi perfeito na partida de ontem e só não fez chover, mas até coelho da cartola ele tirou mostrando total competência, levando seu time à mais uma vitória e calando a boca dos críticos que teima em não reconhecer seu valor como goleiro debaixo dos 3 paus,

A marca impressionante e os recordes à cada dia quebrados por Ceni, incomoda muita gente e não é de hoje, mas temos que tirar o chapéu para esse jogador que já cravou na história do futebol mundial, seu nome como vencedor.

Dificilmente alguém atingirá essa marca e no São Paulo para quebrar qualquer marca que à cada dia Ceni conquista, será praticamente impossível não só pelo número de gols marcados, mas pela quantidade de jogos com a camisa do clube, assim como sequencia de jogos com a camisa titular que ultrapassou a marca de 100 vezes sem nenhuma interrupção.

Parabéns Rogério Ceni, parabéns torcedor do São Paulo em ter no gol tricolor um goleiro fantástico dentro e fora das quatro linhas e que mesmo assim ainda dizem não ser ele o melhor do Brasil na atualidade, mas aí a conversa ganha outro rumo e"mexer" com paixão de torcedor é algo meio complicado e não irei entrar nessa questão.

Mas que ontem ele pegou até pensamento, isso é fato e o cara tirou até coelho da cartola sendo perfeito no que ele mais sabe fazer que é defender com orgulho a camisa do São Paulo Futebol Clube.








Grande abraço e até a próxima.


5 comentários:

Marcos Junior disse...

Parabéns pelo post Marcelão... é extremamente difícil hoje encontrar um post falando bem do Rogerio Ceni, sem o autor ser um São Paulino...
Só um adendo: Falta apenas 1 gol pela contagem da FIFA, e este gol 100 ( 102 ) será na semana que vem, em cima daquela coisa que não devo chamar de time. Sim, aquele que ganhou um estádio.. Exato, aquele que tomou o primeiro centesimo gol do ceni.. e agora vai levar o segundo centesimo gol do ceni..

Um grande abraço, e uma ótima semana pra vc...

Alex NesS disse...

Queria ver a cara dos "manés" que pedem para que o mito se aposente!

Fernando disse...

Rogério é mito é um cara que ja transcedeu o fato de ser jogador e certamente virou o maior jogador da historia do SPFC,o fato de ainda estar jogando muito mostra o quanto ama o SPFC e se cuida,com 38 anos Rogério é um jogador que vive de superar limites e claro não sera surpresa se meter mais um gol no Corinthians a exemplo do que já fez em Março,Rogério joga muito e com certeza junto com a garotada vai levar o SPFC pra Libertadores

sônia disse...

Marcello vc disse tudo ontém foi um dia excelente e o Rogério ceni mais uma vez mostrou o grande goleiro qeu ele é. parabéns por reconhecer o verdadeiro mito que ele e. bjs

Alexandre Marques disse...

Salve Marcello!

Toda homenagem ao M1TO é pouca, histórico!

Grande abraço!