18/08/2011

TÃO OLHANDO O QUE ??? EU SOU ..."NORMAL"


Amigo torcedor...




Á cada dia que passa vejo Mano Menezes dando um passo á frente rumo ao abismo onde a CBF e sua trupe estão loucos para desviar foco, dispensando o treinador e fazendo com que as atenções voltadas de forma contrária á Ricardo Teixeira e suas falcatruas sejam esquecidas, dando mais tempo á esse ditador continuar no poder de onde parece impossível retirá-lo.

Não quero e não vou comentar á respeito de convocações "tramadas" pelo ditador que vê em cada uma das convocações estranhas, uma maneira de encher cada vez mais os cofres da entidade e possivelmente o seu que já é bem abastado diga-se de passagem.

Quanto ao treinador que parece ter sido mais um "corrompido" pelo poder ditatorial de Ricardo Teixeira, acho que deveria pegar o boné e se mandar enquanto é tempo para que sua imagem de homem polido e educado não seja mais arranhada não só no mundo do futebol quanto na vida pessoal, onde já surgem boatos que o treinador estaria levando "algo" por fora com determinadas transferências e estranhas convocações para a série de jogos caça níquel que a seleção faz.

Já tem movimento intenso e que cresce á cada dia de " Fora Ricardo Teixeira" e se Mano estiver nesse mesmo barco, será acusado de fazer parte de uma história suja de muitos e muitos anos de uma administração podre que nada tem á ver com o seu caráter mais que irá cair naquele velho chavão que diz : Digas com quem andas e eu te direi quem és, ( mais ou menos isso )

Será que Mano ainda não percebeu a barca furada que ele está ?
Ou será que ele está mais para aquele personagem de programa humorístico que fazia cada coisa estranha e ao final sempre perguntava : Estão me olhando porque ???? Eu sou... Normal !!!

De técnico e louco, todo brasileiro tem um pouco e vai ver que Mano se inspirou naquele personagem já que como treinador, está deixando muito á desejar.







Grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

sônia disse...

Marcello deixando muito a desejar foi bondade sua, ele ta mais perdidoque cego em tiroteio. ele só convoca os queridinhos dele. veja o Hernanes que foi expulso num amistoso, nunca mais foi chamado. isso porque ele não é um jogador violento imagina se fosse um Felipe Melo da vida!! todos merecerm uma segunda chance porque o Hernanes não??? Bjsss e sucesso.