09/09/2011

AGORA... A COBRA VAI FUMAR NO BRASILEIRÃO.




Amigo torcedor...




Faltando 16 rodadas para encerrar o Brasileirão 2011, o bicho vai pegar... o coro vai comer... a cuíca vai roncar... e a Cobra vai Fumar.

Corinthians, São Paulo, Botafogo, Vasco, Flamengo e Fluminense á cada rodada irão se alternar na disputa da ponta da tabela para sabermos ao fim da competição quem tem mais "cacife" para conquistar o caneco de campeão da temporada.

Esse final de semana promete fortes emoções após a última rodada, onde os líderes venceram e seguem em busca do caneco sendo que á partir de agora qualquer vacilo será fatal e o que vem acontecendo com o Flamengo por exemplo após a derrota diante do Corinthians praticamente tira as possibilidades de reação do Rubro Negro Carioca que não vence á 7 rodadas e vem patinando com seguidos fracassos.

O "jogo" do fim de semana sem dúvida alguma será no domingo no Engenhão onde o Fluminense que vem tendo uma boa reação no campeonato recebe o líder Corinthians e "todos" estarão de olho nessa importante partida que pode mudar completamente a tabela já que a diferença de pontos é muito pequena entre o primeiro e o quinto colocado.

Dizer que o Corinthians está "folgado" na liderança é querer mascarar os fatos e brigar contra os números que são incontestáveis já que a prova maior é que se caso tenhamos na próxima rodada vitórias de São Paulo contra o Grêmio no Olímpico, Botafogo contra o Coritiba no Couto Pereira e o próprio Corinthians perder para o Fluminense o que pode ser perfeitamente viável jogando no estádio do Engenhão, o Timão despenca na tabela e assim acelera quem sabe uma vontade que ultimamente tem faltado á quem tem frequentado o chamado G-4 e que parece estar "sobrando" ao São Paulo que era outro que também estava muito "preguiçoso" e andou vacilando principalmente jogando no Morumbi, mas que fora de casa se sentia muito á vontade trazendo pontos preciosos e sendo assim, não deixou o "líder" escapar e foi em busca da ponta da tabela com força total.

Se observarmos bem as próximas rodadas, os confrontos diretos entre os primeiros colocados irão determinar quem realmente tem "bala na agulha" pra trocar.
São Paulo x Corinthians, na rodada de número 25 irá determinar perfeitamente o que acontecerá em termos de futuro assim como aconteceu entre Corinthians e Flamengo onde o perdedor praticamente jogou a toalha, sabedor das dificuldades que terá pela frente e uma vaga na Libertadores do próximo ano já terá sido de bom tamanho conforme o experiente treinador acostumado á esse tipo de disputa como é Vanderlei Luxemburgo.

Cada ponto conquistado e cada tropeço serão determinantes na caminhada do pelotão da frente e não será diferente na rabeira da tabela para quem está necessitando tirar a corda do pescoço não se importando quem vem pela frente, tendo á cada partida uma verdadeira decisão para tentar permanecer no grupo de elite no próximo ano.

A "calma" será fator preponderante para os competidores á cada rodada daqui pra diante e pontos serão disputados como um prato de comida para quem está morrendo de fome.
Portanto... só tenho uma constatação daqui pra frente onde digo sem medo de errar que é a seguinte : AGORA... A COBRA VAI FUMAR NO BRASILEIRÃO.








Grande abraço e até próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai fumar é pouco, mermão!!! É a partir d já q as fraudes e picaretagens vão começar, onde as compras d resultados começarão!! É agora q a temporada d vale-tudo vai começar, exatamente como nos últimos dois anos, quando quando a robalheira comeu solta pro flamengo e pro fluminense em 2009 e 2010, respectivamente!!! Abre o olho, marcelão, prq é agora q o BICHO VAI PEGAR!!!

abrçs,

@slashspfc, ex-@ninjasgyoshida e picaretagens vão começar, onde as compras d resultados começarão!! É agora q a temporada d vale-tudo vai começar, exatamente como nos últimos dois anos, quando quando a robalheira comeu solta pro flamengo e pro fluminense em 2009 e 2010, respectivamente!!! Abre o olho, marcelão, prq é agora q o BICHO VAI PEGAR!!!

abrçs,

@slashspfc, ex-@ninjasgyoshida