24/09/2011

EQUIPE SHOW DE BOLA EM AÇÃO !!!




Amigo torcedor...



Hoje estarei mais uma vez em mais uma Jornada Esportiva com a EQUIPE SHOW DE BOLA em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da séria A.

Logo mais no Pacaembu, estaremos transmitindo ao Vivo á partir das 14:30 horas todas as emoções do jogo envolvendo Corinthians x Bahia e antes da bola rolar, traremos informações de bastidores com o Programa Concentração apresentado diretamente de Pirassununga com o âncora Marcelo Pozobon e toda equipe nos estúdios.

O plantão Esportivo com Fábio Ferrari deixará você á par de tudo que aconteceu na Formula 1 e claro trazendo todos os resultados de mais uma emocionante rodada do Brasileirão séries A e B.

Quando a bola começar a rolar no Pacaembu, Alessandro Marangoni contará os 90 minutos de tudo que acontece no jogão de bola entre Corinthians x Bahia e os comentários ficarão por conta de Marcio Chiamente.
Eu estarei nas reportagens de campo e bastidores informando tudo que acontece antes, durante e após a partida.

Essa é a EQUIPE SHOW DE BOLA mandando seu recado diretamente do estádio Dr Paulo Machado de Carvalho o Bom e velho Pacaembu que você pode conferir através do www.difusorapirassununga.com.br para acompanhar seu time do coração ou "secar" quem sabe.


Sendo assim... Bom Futebol pra Você é o que desejamos desde já e curtam nosso trabalho que é levar para o ouvinte, a melhor transmissão do Interior do Estado de São Paulo.

Muito obrigado e até mais.

Nenhum comentário: