26/09/2011

PRECISO DESCANSAR UM POUCO !!!




Amigo torcedor...



Ando muito cansado ultimamente e precisando urgentemente de alguns dias para repor minhas energias.

Sei que ando em falta com vocês no que diz respeito ás matérias, mas é que tenho notado que o pessoal não anda muito empolgado também para ler meus posts de uns tempos para cá.

Falta motivação e quando isso acontece, a pior coisa que tem é forçar uma barra já que o assunto futebol é muito polêmico e envolve paixão. Sendo assim se não tiver "inspirado" a matéria não rola e isso muito me preocupa.

Sábado o Blog Na Cara Do Gol completa 3 anos de vida e quero fazer uma matéria super especial e sei que no decorrer da semana vai pintar a tal inspiração e bolarei um bom post para comemorar.

Vamos ver como me comportarei até sexta e o que farei para comemorar as quase 670 matérias do www.blognacaradogol.blogspot.com.






Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: