12/09/2011

RETRATO DOS PAULISTAS NO BRASILEIRÃO 2011




Amigo torcedor...




Esse é o verdadeiro retrato dos clubes Paulistas no Campeonato Brasileiro edição 2011 tamanha é a preguiça com que vem atuando nesse importante e decisivo momento da competição.

Dizer que o Corinthians é líder com merecimento eu estaria mentindo e isso é nítido e cristalino já que todos estão vendo que o Clube de Parque São Jorge tem levado sorte nas últimas rodadas aliado á "incompetência" dos adversários que também estão patinando á muito tempo.

Quando o Timão perde... os outros também derrapam e assim ele continua na frente.
O São Paulo que parecia ser o único á poder buscar o líder está oscilando muito e perdendo pontos importantíssimos principalmente em casa e isso tem atrapalhado sua trajetória.

O Palmeiras vive um inferno astral que parece não ter mais fim e todo Santo dia tem uma confusão que aprontam e para piorar a situação, o time não corresponde na quatro linhas deixando á todos com uma granada nas mãos sem saber para onde atirá-las á cada derrota como a de ontem diante do Internacional em pleno Pacaembu por 3 x 0.

Não acredito na queda do Santos para a segunda divisão, mas dizer que o Peixe será campeão seria muita pretensão de minha parte já que está muito além do futebol apresentado no primeiro semestre, mas ainda acredito que subirá muito até o final do torneio que serve de preparação para o Mundial do Japão em dezembro.

Acho que os Paulistas estão numa preguiça desgraçada e se não acordarem á tempo, veremos mais uma vez os cariocas conquistarem pela terceira vez seguida a competição já que Botafogo, Vasco e Fluminense estão bem e a maré de derrotas do Flamengo não irá durar muito podem acreditar.

Eis então o Verdadeiro Retrato dos Paulistas que é de um bicho preguiça que tomou calmante estando muito próximo da Letargia.








Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: