18/10/2011

ASSUMO QUANDO "AMIGO " JUVENAL ???



Amigo torcedor...




A coisa está feia para o São Paulo Futebol Clube em termos de administração.

Após ter demitido Adilson Batista, o Tricolor ficou á deriva em termos de treinadores que estão praticamente todos em atividade dirigindo algum clube e os que estão "desempregados" não são do agrado ou do torcedor ou da diretoria que optou em ficar com o interino Milton Cruz por pelo menos duas partidas até que se resolva o que será feito daqui para o fim de temporada que se aproxima.

Carlos Alberto Parreira se aposentou e não quer nem ouvir falar em dirigir qualquer clube.
Emerson Leão está sem clube mas muitos não o querem nem passando em frente ao portão tanto do CT quanto do estádio do Morumbi.
Paulo Autuori é um treinador caro demais para alguns diretores e conselheiros.
Nelsinho Batista não goza de um bom prestígio pelos lados do Morumbi.
Osvaldo de Oliveira ??? Nem pensar e muito se benzem.
Felipão ??? Minha Nossa... Não tem o perfil de São Paulo.
Muricy Ramalho para o momento seria inviável já que está "envolvido" com o Santos pelo menos até a disputa do mundial de clubes em dezembro no Japão.

Então, o que restou foi o amigo aí do quadro acima uma vez que mandaram um treinador que já sabiam que não iria dar certo embora e tanto isso é verdade, que o contrato assinado com Adilson Batista foi de apenas 6 meses e venceria ao final de dezembro após o término do brasileirão.

Se vira agora Sr Juvenal Juvêncio que a chapa vai esquentar caso o time não conquiste o titulo e principalmente uma vaga na próxima Libertadores da América que é um objetivo da maior importância para o já acostumado torcedor do clube que se sente diminuído no seu "ego" já que está acostumado á grandes disputas.

Claro que se conquistar a Copa Sul Americana a vaga virá automaticamente e a coisa irá ficar menos tensa, mas caso isso não aconteça... Vá se preparando para um avalanche de críticas com total fundamento uma vez que o Sr está fazendo o Clube da fé ficar igualzinho á tantos outros em termos administrativos.

Vá á igreja, acenda velas, bata tambor em algum centro espírita, faça uma reza forte.
Esses são meus conselhos par o Sr Juvenal Juvêncio.





Grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Feia? Feia é piada, eu venho falando há muito tempo que o São Paulo esta totalmente fora do eixo desde a saída de Muricy Ramalho, mas não pela saída em si, mas pela forma como ele foi mandado embora e hoje eu vejo algumas pessoas falando a mesma coisa. Acho que as pessoas que fizeram a campanha de fora Juvenal devem estar com muita vergonha, pois foi só o mandatário tricolor trazer o Luis Fabiano que pararam de pedir a saída. É realmente eu deva ser um PUTA de um corneteiro e tenho que torcer pra outros times como falaram. Eu acredito sim que o Felipão possa pular o muro, pelo que eu vi/ouvi a coisa esta bem adiantada sim e que um ex jogador esta por trás disso, mas vamos aguardar né. Michel Iunes @iunes_michel blogdoiunes.blogspot.com