11/10/2011

BRASIL X MÉXICO ??? NÃO...MUITO OBRIGADO !!




Amigo torcedor...




Aquela seleção que muitos ainda insistem em dizer que é "Brasileira" entra em campo logo mais á noite diante do México para mais um amistoso caça niqueis e evidentemente não perderei meu tempo com essa porcaria.

Como hoje é véspera de feriado, claro que tenho coisas muito mais interessantes pra fazer e certamente irei mais uma vez "desprezar" á quem á muito tempo despreza o torcedor com uma péssima administração que é a CBF do Nefasto Ricardo Teixeira e claro ao time de Mano Menezes, que tenta enganar com aquele futebol pífio e medonho de dar sono, como o que aconteceu diante da Costa Rica no magro 1 x 0 gol de Neymar onde até a bola saiu chorando de campo de tanto que foi mal tratada a coitadinha.

Portanto meus caro amigos façam como eu e sejam "educados" ao receberem tal convite que diz o seguinte : BRASIL X MÉXICO hoje á noite ??? NÃO... MUITO OBRIGADO !!! Tenho coisa mais importante á fazer.






Grande abraço e até a próxima.

Um comentário:

Alexandre Marques disse...

Alô Marcellão!

Acara, se eu te falar que nem sabia que tinha jogo do time do Ricardo Teixeira hoje, você acredita... putz... obrigado por informar, assim não corro o risco de assistir... srsrsrs

Abraço parceiro!