25/01/2012

AMO MUITO TUDO ISSO !!!



Amigo torcedor...




O que dizer de uma cidade que te dá "tudo" que você precisa e á hora que você quer ?
Que é uma cidade onde apesar de todos os problemas, atende todas suas necessidades ?
Que tem tudo que precisa e é reconhecida mundialmente como sendo o "grande centro das atenções" sócio- econômica e que te oferece muito lazer ?
Que você pode se deparar com as quatro estações do ano em um único dia e se "divertir" com isso, mesmo sem entender direito o porque ?
Que tem mistura de todas as raças, credos religiosos, com pobres e ricos se misturando ao mesmo tempo quando o assunto é futebol, política ou religião ?
Que você passa horas e horas num trânsito onde o tempo gasto muitas vezes daria para se fazer uma viagem de até 600 Km ?
Enfim... o que falar de uma cidade que não pára e fica em atividade durante as 24 horas do dia com esporte, lazer, recreação e que tem seu lado gastronômico fantástico para todos os gostos ?

Amo muito tudo isso e tenho muito orgulho em ter nascido na maior capital do pais e poder desfrutar das maravilhas que ela me oferece.

Obrigado á cidade de São Paulo, e que os políticos á cuidem com carinho a cima de tudo com o devido "Respeito" que ela merece apesar do descaso deles para com a população em detrimento de interesses próprios e da ganância pelo poder.

Que os 458 anos dessa fantástica cidade sejam comemorados com muita alegria por todos que nela vivem e sobrevivem.

Parabéns á cidade mais populosa do pais e de quem tenho muito orgulho de nela ter nascido e nela poder viver.






Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: