19/01/2012

A BOLA VAI ROLAR NO PAULISTÃO 2012



Amigo torcedor...




Está chegando a hora !!!

A bola vai começar a rolar no maior campeonato regional do pais.
Vai começar o Paulistão 2012, onde o Santos é o atual campeão ( aliás bi-campeão ) e o time á ser batido pelos demais concorrentes que estão se preparando para uma disputa das mais equilibradas dos últimos tempos, uma vez que principalmente os clubes chamados grandes vem se reforçando muito nesse início de temporada onde a competição " Promete ".


Logo no sábado, o Campeão brasileiro da série A Corinthians receberá na sua "casa" ( o Pacaembu ) o Mirassol que sempre se mostra disposto á complicar a vida de todos, e dificultando principalmente os times da capital. Jogo bom para uma estréia de competição.

Não muito distante do Pacaembu, a Campeã da série B e sensação de 2011 Portuguesa ( também conhecida como BarceLusa ) estréia diante de seu torcedor e o que é melhor, no Canindé que voltou a ser o alçapão Português, para desespero dos adversários onde o primeiro á sentir o drama será o Paulista da cidade de Jundiaí.

XV de Piracicaba e Santos medem forças em Piracicaba que promete fazer festa na cidade, com a volta do Nhô Quim enfrentando o atual campeão da competição que mesmo muito desfalcado de sua principais estrelas ainda curtindo férias, chama a atenção por conta de Muricy e seus demais comandados.
Derrotar o Santos não será tarefa das mais fáceis nessa competição, mas quem quiser tirar uma "casquinha", que seja agora onde o time será muito mesclado pois á partir do momento que os titulares voltarem das férias, com certeza o tri campeonato será o objetivo de Neymar, Ganso, Elano e as demais feras que compõe o time que continuará forte esse ano apesar do baque sofrido em dezembro no Japão diante do Barcelona.


Domingo na Terra da linguiça em Bragança Paulista, O Palmeiras entra em campo no estádio Nabi Abi Chedid ás 17:00 horas para enfrentar um velho conhecido que é o time da casa, o Bragantino que já foi campeão do torneio em 1990 e já deu muito trabalho ao time dirigido hoje por Felipão que gostaria ter como prato do dia " Camarões " e não linguiça.
O Verdão vem tentando montar uma equipe diferente para a atual temporada, mas ainda irá demorar um pouco já que entrosamento não se compra em qualquer boteco de esquina e a palavra paciência, será muito utilizada nesse início de campeonato.


Quem vem "babando" nessa temporada é o Tricolor do Morumbi que através do seu polêmico presidente Juvenal Juvêncio que anda cuspindo marimbondos, está disposto á contrariar seu torcedor que despreza a competição á chamando de " Paulistinha " e quer porque quer que Leão e seus comandados conquistem o torneio e se fortaleça para a Copa do Brasil e também para o Brasileirão, retomando o caminho das glórias que tem ficado para trás nos últimos tempos.

O primeiro confronto será no estádio do Morumbi domingo e o Botafogo de Ribeirão Preto que se cuide já que o São Paulo vem cheio de gás e renovado para 2012.
Se Juvenal Juvêncio está " P " da vida com o time que disputou a Copinha e deu vexame, quem dirá agora com os profissionais, onde resolveu abrir os cofres e contratou á vontade e sem preguiça como gosta seu torcedor.
Se der vexame... Juju vai dar garrafadas em todo mundo pode apostar nisso.


Sendo assim, que comece logo a maior, mais disputada e equilibrada competição do pais, e que á tratem com todo respeito que merece, já que a mesma foi considerada a mais difícil do mundo, antes que esses malditos engravatados que sequer sabem chutar uma bola á comandassem e á estragassem tirando seu brilho como está sendo disputada atualmente.
Mas isso já é uma outra história e antes que comecemos a vomitar de tanto nojo dessas pessoas, vamos torcer para que haja uma disputa sem interferência direta desses crápulas que vestem ternos e gravatas e sequer conhecem calções, meiões e chuteiras.
Bola então.... é um objeto totalmente estranho para os canalhocratas de plantão.







Grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

Leandro Cavicchio disse...

O Santos é o melhor time, muito devido ao ataque, formado por Neymar e Borges. O Corinthians também manteve a base e vem com a moral de ser o atual campeão brasileiro. O Palmeiras dependerá muito das armações de Valdívia e Daniel Carvalho e o faro de gol do Pirata Barcos. E o São Paulo, se reforçou bem, mas é uma incógnita.Dependerá da competência do seu técnico e da vontade do grupo. A Portuguesa não tem time e nem elenco para brigar. Mas tem o melhor técnico. É a zebra. Eu aposto em Palmeiras e Corinthians na final.

Alexandre Marques disse...

Que comece o Paulistão!!!

Para o desse ano tenho dois desejos: São paulo Campeão e o XV permancendo na Série A!!

Abraço, Marcello!

Anônimo disse...

Corinthians e Santos largam na frente por manter a base do ano passado, o Santos acho que leva uma ligueira vantagem porque o elenco esta junto há mais tempo. O Palmeiras acho que é o mais prejudicado por causa de um único problema que é a parte interna do clube, onde comissão técnica e diretoria não se bicam trocam farpas e lavam a roupa suja em público. O São Paulo tem que colocar na cabeça que tem elenco, condições, infraestrutura pra conseguir algo de bom esse ano, porque é um dos únicos da capital junto com o Palmeiras que não ganha um título. E querendo ou não isso afeta a vida financeira dos clubes. Michel Iunes radialis iunes_michel blogdoiunes.blogspot.com