20/01/2012

DE VOLTA AO TRABALHO !!! AINDA BEM !!!





Amigo torcedor...





Depois de longas e merecidas férias, estou de volta ao batente amanhã fazendo o que mais Amo na vida que é trabalhar com futebol.

Confesso que estava morrendo de saudades e não via a hora de retornar ao trabalho e estava " cansado" sim das férias acreditem.

Amanhã, começa o Campeonato Paulista e estaremos de volta ás transmissões das jornadas esportivas, dando início á temporada 2012 com a certeza que será mais um ano de muito trabalho e satisfação em trabalhar com a EQUIPE SHOW DE BOLA que esse ano estará completando 12 anos de vida e com muitas histórias já acumuladas ao seu currículo.

Na abertura da temporada, o jogo escolhido foi entre Corinthians x Mirassol no estádio do Pacaembu que terá seu início com bola rolando á partir das 17 : 00 horas, mas já estaremos ao vivo com o Programa Concentração ás 15:30 trazendo todas as informações de bastidores e chegada das delegações e claro com tudo relacionado aos clubes de São Paulo.

Nós da Rádio Difusora JP Pirassununga e com as parceiras Mundial FM e Flash FM de Santa Rita do Passa Quatro, tentaremos levar ao ouvinte toda e qualquer informação com total isenção e imparcialidade que sempre caracterizaram essas emissoras e ás conduziram ao topo de audiência, sempre com muita credibilidade através da confiança que nos são depositadas ao longo desses quase 12 anos de muito trabalho e satisfação.

Amanhã, não será diferente e entraremos com a mesma alegria no ar, onde "invadiremos" suas casas, escritórios, bares, restaurantes ou qualquer lugar, sempre com a sua permissão é claro com um verdadeiro Show de transmissão e com a mesma Alegria que caracterizaram e que já são as marcas registradas da nossa equipe.

Desejamos á você torcedor ( seja de qualquer clube ) um ano cheio de conquistas não só no mundo do futebol, mas também no plano pessoal e profissional fazendo de 2012, o "Seu" Ano.

Para sintonizar a Difusora e curtir a jornada esportiva é muito fácil, basta acessar www.difusorapirassununga.com.br e clicar ao Vivo !!! Pronto... você vai curtir a melhor jornada esportiva de futebol do interior do estado de São Paulo.

Amanhã no Pacaembu Alessandro Marangoni estará como sempre e brilhante na Narração, Marcio Chiamente nos precisos e atentos Comentários e Eu Marcello Lima nas Reportagens de bastidores e entrevistas no gramado.

Contamos sempre com vocês que sem dúvida são nossos maiores incentivadores e sem isso, Nada seria possível possível acontecer, portanto desde já nossos sinceros agradecimentos e um Feliz 2012 com muita bola rolando.





Um grande abraço e até a próxima !!!!


Nenhum comentário: