11/06/2012

A COISA TÁ FEIA !!!!




Amigo torcedor...






Realmente a situação esta muito crítica para os clubes Paulistas no atual campeonato brasileiro em especial para Corinthians e Palmeiras que estão "envolvidos" em semi finais de Copa do Brasil e Libertadores e parece que não estão nem um pouco preocupados com esse início melancólico e deprimente, diferente do pensamento de seus torcedores que começam a ficar apreensivos.

Santos, São Paulo, Portuguesa e Ponte Preta  também não vem demonstrando bom futebol, mas pelo menos estão fora da zona perigosa de classificação e isso os conforta por enquanto, sabendo que o campeonato é muito longo e dará tempo de recuperação até o final das 34 rodadas que restam até dezembro.

Uma coisa que ninguém está se atentando, é que o Trio de Ferro mais o Santos correm certo perigo caso não se classifiquem para as finais tanto da Copa do Brasil quanto da Libertadores, e a cobrança já começa por parte da torcida que pacientemente vem aguardando resultados satisfatórios e que até aqui não tem acontecido.

Ontem por exemplo no clássico do Morumbi envolvendo São Paulo x Santos que foi vencido pelo Tricolor por 1 x 0 não faltaram críticas ao péssimo futebol apresentado por ambos os times e os pouco mais de 6.500 torcedores presentes saíram decepcionados com o que viram.

No estádio Olímpico em Porto Alegre o Corinthians conseguiu provar que tanto seu time considerado titular quanto o reserva não estão nada bem e mais uma derrota foi conhecida, agora por 2 x 0 que deixaram o Alvi Negro Paulista segurando a lanterna na última colocação da tabela com apenas 1 ponto conquistado e, 12 disputados até aqui.

Se diante do Figueirense em casa e ontem jogando fora de seus domínios o Timão apresentou esse futebolzinho medíocre, é bom o seu torcedor ficar preparado para o pior pois diante do Santos a coisa irá engrossar e os fracassos o eliminarão do torneio que tanto almeja que é a Libertadores.
E conhecendo o torcedor corintiano como conhecemos...  Vem encrenca por aí.

Por falar em encrenca, faz tempo que o Palmeiras está atolado até o pescoço e essa crise parece não ter fim no Verdão que mais uma vez decepcionou seu torcedor e sábado conheceu sua terceira derrota na competição, agora diante do Atlético MG jogando no Pacaembu.

A estrela da noite foi Ronaldinho Gaúcho vestindo pela primeira vez a camisa do Galo e se saindo bem e não fosse os erros de arbitragem, o Verdão sairia do Pacaembu derrotado por um placar mais elástico.
A torcida palmeirense espera que diante do Grêmio pela Copa do Brasil, o time venha á reencontrar seu futebol e quem sabe assim fazer a final e conquistar ou diante do São Paulo ou Coritiba um titulo importante e acima de tudo que o projete ao cenário da próxima Libertadores o ano que vem.

O problema é que quando você pensa que o Palmeiras está navegando em mares calmos, eis que vem uma tempestade e o deixa todo revirado e tudo se transforma para prejudicá-lo e isso tem atrapalhado o Verdão que á muito não conseguem encontrar a chamada paz interna e externa.

Falar da Portuguesa e "apostar" no escuro e á exemplo do Palmeiras, a Lusa é uma verdadeira incógnita e acho melhor esperar pra ver o que acontece.

Já a Ponte Preta que no meio de semana foi prejudicada pela arbitragem mesmo atuando em casa no Moisés Lucarelli diante do Flamengo é outra que ainda não sabe o que é vencer e ontem diante do Figueirense faltou pouco pra que isso acontecesse, mas a pontaria de seu ataque estava muito ruim e o empate no Orlando Scarpelli acabou sendo o resultado mais justo.

Tomara quer Santos x Corinthians na quarta feira na Vila pela Libertadores e Grêmio x Palmeiras pela Copa do Brasil possam mostrar mais "Qualidade" técnica e voltem á apresentar bom futebol, e que na quinta feira no Morumbi também pela Copa do Brasil São Paulo x Coritiba possam fazer o mesmo.
Pelo menos esse é o nosso desejo já que o que os Paulistas tem feito até aqui é de envergonhar á todos dentro do Brasileirão que ainda não começou ....  Pelo menos para eles.







Grande abraço e até a próxima.








Nenhum comentário: