04/06/2012

COMEÇA LOGO BRASILEIRÃO !!!!



Amigo torcedor...





Ainda vivendo a "folga" forçada por conta do calendário FIFA e claro observando o engano que é essa por caria de Seleção Brasileira que está enfrentando adversários que não tem compromisso algum com nada,
Vem aí o amistoso diante da Argentina e isso pouco ou quase nada irá acrescentar em termos de futuro de uma seleçãoezinha que ninguém se mostra interessado á muito tempo por culpa da própria CBF que fez o povo perder o interesse pela "Pátria de chuteiras"

Isso posto, vamos ao que realmente interessa e falar de coisas mais importantes que é a volta ao Campeonato Brasileiro que ainda está começando, mas que já nos encanta chegando nessa quarta e quinta feira á sua terceira rodada, com os Cariocas Vasco e Botafogo assim como o Atlético Mg atingindo 100% de aproveitamento, e  tendo dois Paulistas na parte de baixo da tabela com o Palmeiras abrindo a zona da degola com 1 único ponto conquistado e o atual campeão em décimo nono colocado Corinthians que ainda não pontuou na competição em dois jogos realizados até aqui, e já preocupa alguns.

A chance do Timão tentar mudar  esse panorama será logo na volta do torneio quinta feira no Pacaembu diante do Figueirense,e isso poderá ser comprovado ou até mesmo mostrar onde está a "cabeça" de diretoria e comissão técnica assim como a de vários jogadores que querendo ou não visualizam o duelo diante do Santos pela Libertadores e isso vem mexendo com o elenco todo.
Para o Corinthians será tudo ou nada, mas é melhor aguardarmos pois quando se trata do Corinthians.... tudo pode acontecer.

No Santos que á exemplo do Timão ainda não venceu,  também não sabe o que é derrota e os dois empates diante do Bahia fora de casa e do Sport Recife na Vila deixaram o Peixe na décima terceira colocação na tabela com 2 pontos conquistados, mas também está totalmente com a cabeça na Libertadores em 2 jogos diante do Corinthians que irão chacoalhar tudo pelos lados da baixada santista.
Ainda não podemos cobrar nada do time do técnico Muricy Ramalho que tem perdido a paciência com a imprensa que vive o atormentando com perguntas de ordem médica dos jogadores e isso o tem aborrecido bastante, sabendo que o elenco está no chamado "limite" do condicionamento físico e algumas lesões tem aparecido o deixando apreensivo especialmente nos caso Paulo Henrique Ganso e Arouca podendo desfalcar o Peixe diante do imprevisível Corinthians que esse ano está muito á fim de conquistar o torneio Sul Americano.

Falar do São Paulo e não falar de Juvenal Juvêncio é o mesmo que ir ao cinema e não comer pipoca acompanhado de um gelado refrigerante.
Quando o time dirigido por Emerson Leão parece estar navegando em águas calmas, eis que surge o Presidente Fanfarrão para sacudir o ambiente com seus desatinos e devaneios, deixando Leão literalmente com os pelos em pé.
O episódios Oscar e Paulo Miranda com certeza não serão os únicos e "coisas" novas surgirão, mas o que se vê é um time que apesar de toda confusão armada por JJ, vem bem na Copa do Brasil e no início do brasileiro perdeu fora e se recuperou em casa e isso que importa principalmente quando pontos em casa não podem ser desperdiçados de forma alguma.

Se a calmaria no Palmeiras parecia ter dado as caras, eis que surgem notícias vindas diretamente da cidade Maravilhosa para sacudir o Palestra Itália e prometem render frutos.
Com a saída do "astro" do "boêmio" do "pé de valsa" do "pagodeiro" e ex jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho do Flamengo após rescisão de contrato e  muita mágoa, não é que o Verdão está "mirando" o alvo de encrencas e parece querer que isso aconteça ???
Pois é, como se não bastassem as confusões diárias vividas pelo clube, o Palmeiras está procurando sarna pra se coçar e Ronaldinho Gaúcho é um chamariz para se arrumar uma encrenca atrás da outra.

Se o Verdão acha que ainda pode contar com o futebol mágico do ex jogador em atividade, terá que procurá-lo em várias boates mundo a fora onde o também ex craque esqueceu ou em alguma mesa ou talvez pista de dança já que é por lá que o vemos constantemente, nunca em centro de treinamentos ou gramados de futebol pelos estádios.

Cada cabeça uma sentença  diz o ditado popular e o Palmeiras está "procurando" e quem procura " Acha" é outro importante ditado de alerta.








Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: